Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    45
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que osmarfm publicou

  1. Boa noite, alguém ja pegou o caso do virus .elbie ? Estou com um caso e queria saber se alguém tem alguma ferramenta para Descriptografar arquivo com ransomware .elbie
  2. Pode usar cabo cat6 100% cobre que leva de boas.
  3. Pessoal estou precisando fazer redirecionamento de portas para o modem da claro OptiXstar HG8245W5-6T-V2. fiz os procedimento . ativei dmz e mesmo assim continua dando fechada.
  4. Estou a procura de um programa onde eu possa fazer um menu com vários programas ( tipo o ninite) onde eu vinculo a iso ou o exe para instalar de forma automatizada, tipo esse exemplo.
  5. Ja fez o teste de usar esse monitor que esta piscando direto em algum pc para saber se não é ele o problema
  6. Estou com o seguinte erro ao tentar baixar um anexo no outlook ( hotmail.com) {"Body": {"ErrorCode": 500, "ExceptionName": "OwaHipRequiredException", "FaultMessage": "HipRedirectStartUpVerdict = LowCostHipRequired", "IsTransient": false, "ResponseCode": "ErrorInternalServerError"} Não baixa, ja tentei em todos os navegadores, e também em um outro pc o erro persiste.
  7. osmarfm

    dúvida roteador mercusys mw301r

    Estou com problema no roteador mercusys mw301r ele funciona normalmente usando cabo acessa todos os sites, mais pelo wifi ele não navega pelo browser, mais youtube por exemplo funciona normalmente, testei em vários aparelhos de marcas diferentes e todos acontecem a mesma coisa. Tentei as seguintes soluções. 1- atualizei o firmware 2- mudei o dns 3- mudei canal, taxa de transmissão, largura de canal.
  8. Amigo vamos lá: 1- a rede esta no mesmo grupo? 2- O firewall do windows esta ativado? 3- Nas Opções de compartilhamento avançado onde tem a opção compartilhamento protegido por senha esta marcado (x) Desativar compartilhamento protegido por senha? 4- Coloque a rede como " Rede Corporativa" . 5 - Defina IP fixo. Faça a seguinte configuração no Spool. No PC onde compartilhou a impressora Abra Meu Computador, C:\windows\system32\spool Clique com o botão direito e vá na opção compartilhamento e segurança, e em nome de grupo e usuários clique no botão editar Na tela seguinte clique em Adicionar, Avançado, Localizar Agora, clique em todos e pressione OK, e OK novamente. Na janela Permissões para Spool, vá em todos e de Controle Total para todos eles.
  9. Ja fiz o teste com o linux também e nada. A placa é uma Gigabyte GA-H61M-D2SH não aceita o comando de desligar.
  10. Não mudei ainda o SO fiz o testei pelo live CD do hirens boot e quando mando desligar ele reinicia também.
  11. Estou com um problema em um computador onde manda desligar e ele reinicia. Sistema operacional windows 10 64 bits atualizado até a ultima atualização. ja tentei as seguintes soluções: 1- modo de opção de energia. 2- ShutdownWithoutLogon no regedit 3- atualização de BIOS 4- troca de fonte 5-desinstalei e instalei novamente o intel management engine interface.
  12. osmarfm

    dúvida Servidor FTP

    O DVR tem opção de backup em ftp, e não aceita compartilhamento.
  13. osmarfm

    dúvida Servidor FTP

    A principio o servidor será em windows e usar o filezila .Eu ja tinha visto essa opção a questão é que quero que sobrescreva somente quando o hd estiver cheio começando do mais antigo porque com o script ele vai pegar o mais antigo e não quando o hd tiver cheio.
  14. osmarfm

    dúvida Servidor FTP

    Pessoal preciso montar um servidor para backup de DVR vi a opção do ftp que funciona mais a minha duvida é quando o hd do servidor ficar cheio preciso que sobrescreva automaticamente, alguem sabe algum servidor de ftp que faça isso? Lembrando que o servidor será local.
  15. osmarfm

    resolvido Sistema travando m rede

    Perguntas: 1-O roteador é desses de operadora de internet? Se sim, esses roteadores não aguentam gerenciar a rede o correto é colocar um roteador para gerenciar a rede ai você ja elimina o switch. 2- Se a resposta da pergunta 1 for não. troque os cabos por novos ou pelo menos troque as pontas. 3- A distancia entre esses pontos de rede é grande? Nos de um retorno se resolver.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...