Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Ricardo R. Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de Jose Ricardo R. Silva

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia. Estou com uma impressora Bematech MP4000-TH que está piscando o led vermelho 8 vezes (erro no mecanismo de impressão segundo o manual). Alguem sabe dizer o que seria esse erro pois o mecanismo em si (parte mecânica com os motores) eu já troquei e nada. Isso pode ser erro na cabeça térmica ou na placa que liga no mecanismo??? Obrigado...
  2. Blz, de não segurar a configuração no setup vou verificar, mas faz idéia o que pode ser referente ao teclado e ao mouse que pararam?
  3. Saudações. Estou com este Net aqui que o dono resolveu ressoldar o jack de energia e não conseguiu. Fiz o serviço corretamente e ele ligou, carregou o windows, comecei uma preventiva nele e do nada o mouse começou a falhar. Reinicie alumas vezes e ele parou de vez. Depois de algum tempo, começou a travar. Quando entrava na setup, travava. Quando não entrava, carregava o windows e, além do mouse sem funcionar, começou o teclado a apresentar o mesmo problema até que parou também. Coloquei 1 mouse e 1 teclado USB e funcionam corretamente, o net não trava, tudo de bom. Detalhe, tive que desconectar os conectores do mouse e teclado da placa e mais um detalhe, a BIOS não está segurando a configuração, troquei a pilha e mesmo assim nada. Pensei em atualizar a BIOS, será que resolveria? Alguém poderia dar um auxílio ai? Obrigado.
  4. Não se esqueça de ficar atento a corrente de saída caso ligue e utilize mais de 1 saída USB ao mesmo tempo, pode sobrecarregar o transistor.
  5. Gostaria de saber se alguém tem um esquema de testar uma ligação elétrica mas por esta não pode passar uma tensão alta ou corrente, pois com uma simples pilha de 1,5V posso acionar o circuito. Creio que seria um testador de continuidade, é isso mesmo? Alguém teria algum esquema pra eu poder testar? Obrigado.
  6. 1 - Google 2 - Técnico 3 - Pesquisa e ajuda a outros membros 4 - Trabalho com Informática a vários anos e tenho como hobby eletrônica e também Arduíno.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...