Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nemerly

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. @ticojds consegui aqui, na verdade é o botão do lado o Botton, valeu a ajuda.
  2. só aparece o lado de trás da placa, o lado onde fica o processador não aparece.
  3. Saudações colegas, estou com o boarderview da Asus S400CA baixado aqui pelo EletronicaBR, porém quando vou analisar o arquivo só consigo ver um lado da placa, não consigo ver o outro, alguém sabe me dizer como posso alternar entre os lados, estou usando o PCBrepair Tool. Obrigado.
  4. Caros Colegas, obrigado pela ajuda, mas ainda não consegui dar uma solução para a placa, peço ao moderador que encerre esse post, qualquer duvida entro em contato. Obrigado a Todos!
  5. ok, vou fazer mais testes com as respostas a cima, e posto o resultado obrigado a todos.
  6. Saudações colegas, estou com essa placa na bancada, ela não liga, conferi se há curto nos 3,5v, 5,5v e 12v e nada esta esquentando demais ou consumindo corrente, conferi os capacitores smds se estão em curto, também nada, precisava de um esquema dessa placa para tentar injetar tensão nas bobinas e ver se algum componente esquenta (não achei no gerenciador de arquivos do eletronicaBR) ou alguma dica dos colegas para tentar resolver. Desde já agradeço.
  7. @CJ abri a estação e medi todos os componentes, identifiquei vários resistores SMD alterados, vou fazer a troca e posto o resultado.
  8. @CJ até desmontei, o circuito dentro dele não tem muita coisa, só as trilhas para ligar a luz, o cooler... não vi nada de errado.
  9. Saudações senhores, estou com uma estação de solda infravermelho com esse problema, ela liga, seleciona o calor, mas quando clico no botão para acionar o canhão infravermelho, ele acende um LED e não aciona, funcionou bem umas 5 vezes depois apresentou esse defeito, procurei o esquema elétrico mas não achei, estou com ela parada aqui, entendo pouco de eletrônica, gostaria de uma ajuda de vocês. Agradeço!
  10. Saudações uso esse tipo de limpador, com esponja de cobre é ótimo. att.
  11. Saudações amigo, já tive um problema semelhante, e o era o cabo flat "torcido" ou prensado nas laterais da carcaça, pode ser que esteja partido ou gasto Abraço!
  12. Saudações, meu nome é Alisson, conheci a EletronicaBR através de pesquisas no google e fiquei maravilhado com a quantidade de conteudo que tem no forum, sou formado em sistemas de informação e trabalho com manutenção de computadores e redes a quase 20 anos, sou apaixonado por tecnologia e eletrônica desde os 6 anos de idade, quando desmontava carrinhos de controle remoto para ver a placa e tirar os "motorzinhos" kkkkkkkk. Enfim estou aqui em busca de conhecimento e contribuir de alguma forma. Obrigado e abraço a todos...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...