Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que brhobit publicou

  1. Precisa verificar a linha do Stand by !!!! Meu forte e games.... Tvs estou começando...
  2. Ok. Pelo que entendi vc trocou basicamente tudo? Só não trocou os leds...
  3. Já vinha aprensentando o defeito ou foi derrepente?
  4. Galera quando for fazer retirada ou soldagem de componente não tendo muita habilidade usem o um ferro de baixa potencia assim e mais difícil de danificar as trilhas...
  5. Chagas ,Boa Tarde.. Solicite a algum colega o esquemática dessa Tv. Vc precisa começar medindo as Tensões. As placas trocadas sai novas ou usadas? Abraços.
  6. Opa !!! Calma Amigo foram apenas perguntas, acho que vc não entendeu? Conhecimento técnico é importante ! Sobre os capacitores vc já respondeu com grosseria mais entendi.. Sobre a limpeza da placa vc mesmo disse que limpou com álcool isopropílico. Vejo muitos tutorias ensinando técnicas desnecessárias. Meu intuito com as perguntas era ter um melhor direcionamento e ver como ajudar.... Porque existem passos a seguir ,talvez vc mesmo tenha colocado um novo defeito no console sem saber.... Sobre o Nes já peguei muitos com o problema que descreveu... Mais sendo assim acho que não será possível te ajudar , um grande Abraço....
  7. Qual seu conhecimento técnico? Porque vc trocou todos os capacitores? Procure não seguir esses tutorias de YouTube. Não se limpa a placa toda com alcool isopropílico,qual a necessidade?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...