Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Claudio R. Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Cabo Frio - RJ

Conquistas de Luiz Claudio R. Silva

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde, Maikon Ramos! De todas as dicas que vi na internet, a sua foi a única que resolveu meu problema. Quase deixei de vender uma tela, pq não conseguia achar o código certo. Parabéns e muito obrigado por compartilhar essa dica! Um abç.
  2. Boa tarde amigos! Recebi uma tv Philips 32pfl4007d com defeito no display. Como não tenho o display original, adaptei o da 32pfl3404, que por sinal, deu certo. Porém a imagem está invertida (ponta cabeça). Por isso a ajuda do grupo pra que eu possa entrar no menu de serviço e fazer a configuração.
  3. Boa noite a todos! Um amigo tem uma caixa dessa citada no título e gostaria de adaptar uma saída para uma caixa passiva. O alto-falante da caixa Frahm é de 4 ohms, e ligado em paralelo com a outra cx, a impedância na saída cai para 3 Ohms. A saída é um TDA7294. A minha pergunta é a seguinte: há algum risco de queimar a saída ligando essa segunda cx em paralelo, fazendo com que a impedância caia de 4 para 3 ohms?
  4. Boa tarde! Preciso urgentemente do esquema do amplificado Quasar QA4400/P. Alguém pode me ajudar?
  5. Boa noite, amigo! Eu fiz o seguinte, peguei uma fonte LN32E420E2G, que tem as mesmas tenções e liguei na principal e gerou o mesmo sintoma, ou seja, não liga, led power pisca 2 em 2 vezes.
  6. Boa tarde, amigos! Peguei essa tv com esse problema, ou seja, não liga, led power piscando 2 em 2 vezes. Obs.: verifiquei as tenções da fonte e notei que as mesmas somem e voltam. Ao desconectar a placa principal, as tenções na fonte estabilizam. Sou novo na área de tvs de Plasma, LCD e Led, por isso peço a ajuda de vcs.
  7. Conheci o EletrônicaBR através do Google. Nível técnico, técnico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...