Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviopfnogueira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    42 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Minas Gerais, Brasil

Conquistas de flaviopfnogueira

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Driver QBex AX260 Contendo todos drivers originais. Link para Download: https://1drv.ms/u/s!AmKyEgOmXPW1a62XwTXLGXZGkV4
  2. Olá amigo @curtolo , No pino 4 tem 3,3v.. e na placa da tela consegui encontrar os 3,3 e os 19v. Verificando na placa mãe parece que tem um transistor em curto, acha que pode ser ele? segue foto do porque acho que ele esta em curto.
  3. @curtolo , efetuei alguns testes mas infelizmente ainda não consegui resolver o problema. O notebook apresenta video no HDMI e no VGA. Mas na tela não. Fiz a avaliação de algumas voltagens estou tendo dificuldades pois a placa não tem serigrafia nenhuma... No conector do cabo flat da tela consegui as seguintes tensões: PINO 1 - 19v PINO 2 - 19v PINO 3 - 19v PINO 10 - 5v PINO 25 - 3.3v PINO 26 - 3.3v PINO 27 - 3.3v PINO 28 - 3.3v PINO 29 - 3.3v o que posso fazer?
  4. @curtolo, obrigado amigo, baixei o esquema irei verificar e posto os resultados.
  5. @camilagomes, Oi aconselho sim a troca do CI ... poste o que mudou após trocar, boa sorte!
  6. @johnnymaia, Modificado...ainda sou novo por aqui, em processo de adaptação. Peço desculpas e agradeço ao colega se ainda estiver algo errado me avise por favor. abraços!
  7. @curtolo, Modificado...ainda sou novo por aqui, em processo de adaptação. Peço desculpas e agradeço ao colega se ainda estiver algo errado me avise por favor. abraços!
  8. Boa noite galera venho pedir a ajuda de vocês. Estou com um notebook Samsung RV411 que não dá video na tela LED dele mesmo... (parece que tem um defeito na placa mãe) pois já fiz a substituição do cabo flat e da tela e o mesmo não apresenta imagem mesmo assim. Fiz o teste através do monitor externo tanto VGA quanto HDMI e nele apresenta video mas somente após iniciar o Sistema Operacional. Gostaria de que me ajudassem com duas dúvidas 1º Como posso formatar este notebook sendo que o mesmo somente apresenta vídeo ao iniciar o sistema operacional através de Video Externo? 2º O que pode ser o defeito deste notebook que não gera imagem na tela dele mesmo? Obs.: O cabo Flat original do mesmo (observei que ele esquentava) quando ligado.
  9. @Best.eletric, tem algum outro teclado compatível para teste? é bem provável que trocando seu teclado o problema será resolvido. Mas necessário colocar outro teclado para testes e confirmar a substituição. Verifica se não tem nenhuma tecla travada (apertada)vai apertando uma a uma e ver se quando aperta alguma para de apitar e se for o caso até remova a tecla para testar.
  10. Olá pessoal bom dia! Venho através deste deixar aqui um caso que me aconteceu recentemente... Notebook Samsung RV411 tinha Windows 7 funcionando perfeitamente, mas o cliente pediu para colocar o Windows 10. Ao efetuar a formatação (simplesmente não iniciava a mesma ficava travado na logo do W10) Para solucionar o problema, remova a placa de REDE (WIFI) do notebook a instalação ira começar e concluirá de forma normal. No meu caso aproveitei e já substitui a placa de Wifi do cliente, medo de gerar uma incompatibilidade e travar o sistema posteriormente. Abraços! Espero que ajude quem estiver precisando.
  11. @camilagomes, verifica as tensoes conforme o amigo acima falou, o link que ele compartilhou conosco é de grande valia.... realmente este CI é mestre em dar defeitos neste modelo.
  12. @PowerTec, Amigo o HD que já estava e não reconhecia o sistema operacional chegou a testar ele em outro computador para ver se esta ok? e o HD de 500gb ta ok? quais testes efetuou?
  13. @camilagomes, verificou se ao deixar ao placa ligada alguns minutos algum componente se aquece de mais? Outra coisa, se liga a placa sem memoria por acaso ela emite algum bipe?
  14. Olá amigo, uma dica seria usar o gerenciador de discos com o HD como Slave (ou algum programa de particionamento) e verificar a participação reservada pelo sistema. Geralmente o Windows 7 cria uma partição de 100MB.... O Windows 8 cria uma partição de 350MB.... o Windows 10 cria uma partição de 500MB... Abraço boa sorte! espero que ajude
  15. @camilagomes, tudo bem? Não deixe de testar com outra fonte ou testar a fonte em outro computador... A fonte mesmo ligando (armando) ainda sim tem possibilidades de ser causadora de defeitos como não dar imagem, já peguei alguns casos aqui. Verificou se tem algum componente esquentando muito na placa?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...