Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisalberto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que luisalberto publicou

  1. obrigado a todos mas o aparelho foi levado sem reparo.
  2. boa tarde a corrente esta correta nos pinos da bateria. esta e a segunda bateria que testo a primeira estava ok mas troquei mesmo a sim. a bateria original estava com o mesmo problema.
  3. estou com este notebook aqui na bancada ele não carrega verifiquei a placa estava tudo ok então troquei a bateria mas mesmo com a bateria nova continua sem carregar troquei a bateria novamente mas não carrega esta indo carga para a bateria mas não sobe carga só mantem oque já tem se puderem me ajudar desde já agradeço.
  4. ótima iniciativa já efetuei o pagamento pelo mercado pago no aguardo da liberação.
  5. verifique-o botão. se estiver com defeito o substitua se estiver ok faça a retida do mesmo e ligue a placa direto como o indicado pelo amigo acima.
  6. retire a bateria da bios e faça uma ponte com uma piça entre a saída do positivo e o negativo do local da bios para zerá-la senão der certo regrave a bios.
  7. boa tarde desculpe pela demora estava medindo quando o cliente chegou e pediu para levar o aparelho então não foi desta vez mas obrigado. mas parecia normal encontrei o 19,5v e o 3,6v
  8. bom dia estou com este notebook dell vostro 3550 que esta dando tela branca mesmo apos a troca do flat e da tela mas sobe imagem normal no monitor externo.
  9. coloque o modelo da placa para podermos ajudá-lo.
  10. tente lavar a placa com água e sabão depois que secar faça o teste novamente e verifique se algum compone-te esta muito quente se tiver uma fonte assimetria seria o ideal.
  11. conheci o eletrônica BR por um amigo. técnico de informatica. aprender mas sobre notebooks. trabalho como técnico de informatica a 15 anos gostaria de me aprofundar mas sobre reparos de notebook.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...