Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Mendonça

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    296
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    188 [ Doar ]

Tudo que Guilherme Mendonça publicou

  1. Muito interessante. Aprendi mais uma. "O que acontece é que ao gravar em geral os pessoal não se atenta a devolver o serial do windows da bios do cliente. E quem disponibiliza a BIOS aqui no fórum acaba distribuindo o serial do windows para todos, infelizmente até eu já fiz isso. Logo de inicio nada acontece. Já que o Windows utiliza a verificação pelo endereço MAC para ativar. Mas se for necessário formatar do zero, ai temos um problema vamos ter duas seriais do windows tentando ativar. " Nunca havia atentado para isso
  2. Concordo com o @Gilson Macedo , pois se bate agulha pode ser corrente baixa.
  3. O carregador é original? O pino fino central é por onde o carregador se comunica com o notebook através de um trem de pulsos. Se o pino central não tiver esse sinal a bateria não é carregada. Se o jack dc estiver danificado e não repassar essa comunicação para o notebook a bateria tbm não carregará.
  4. Descartando tela e cabo flat que disse que trocou, vc tem que conferir os sinais dos pinos " BL_Enable" e se tem +B nos pinos backlight power
  5. Pedidos de esquema devem ser feitos no link abaixo se não tiver no gerenciador de arquivos. E preciso caixa para download. Esse post é bem antigo. https://eletronicabr.com/forums/forum/101-pedidos-de esquemas-ou-bios-de-notebooks/
  6. Falta colocar no titulo o defeito : hp g4 /DA0R24MB6F0/REV F- liga sem video
  7. Acho que memória DDR3L tbm trabalha com 1,5 V mas a DDR3 não trabalha com 1,35 V.
  8. Eu sempre mantenho um HD com Linux Mint atualizado para definir defeito de hardware ou software.É uma ótima ferramenta.
  9. Tive um defeito assim nessa mesma placa. Depois de uma limpeza com isopropílico e algumas ressoldas em vistoria com lupa principalmente no SIO ficou legal.
  10. Se ao medir fora da placa ele não estiver em curto, confirme nos pads e onde é o curto (gate/source/dreno)
  11. Os mestres do forum nem sempre estão estão à disposição, eles também têm que comprar o leitinho das crianças, rsrsrs. O cooler esta funcionando corretamente? Já trocou pasta térmica e os elastômeros? O dissipador está OK? Quando esquenta o cooler dispara? Com um termômetro ou mesmo o dedo, verifique a temperatura no cobre do dissipador o mais perto do processador e compare com a temperatura no cobre na saída perto do radiador. As temperaturas devem iguais. se perto do processador estiver mais quente que na saída pode trocar o dissipador. Dê retorno.
  12. Placa "pelada" ou conectada com tela, memorias , hd...?
  13. Se estiver no circuito do Vcore eu penso que esse valor não deve ser considerado como curo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...