Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

skylord22

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de skylord22

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Pessoal achei o problema, um terminal do slot estava dando mal contato (pino 213), aparamente estava amassado, empurrei ele de volta e reconheceu a memoria. Coisa boba, mas difícil de enxerga. Espero que ajude alguém caso tenha o mesmo problema! Obrigado
  2. Olá pessoal Estou com uma placa PCWARE PW-945GCL DDR 2 que não reconhece nenhuma memoria no Slot DIMM1, já troquei as memorias e também fiz uma limpeza e mesmo assim não reconhece nenhuma memoria. Na DIMM2 reconhece normalmente, o PC liga e funciona tudo normal. Já medi a tensão de 3V SPD, 1,8V do PWM (esta dando 1,75V em ambos os slots). O que eu reparei que a tensão VREF quando esta sem a memoria matem 0,89V e quando liga ela cai para 0,32V no slot 1 e no slot 2 ela mantem os 0,9V. Alguém tem alguma ideia do que pode ser, sem esquema elétrico fica um pouco difícil. Obrigado !
  3. Junior, estou sem esquema eletrico dela para conferir todas as tensões da PCI, já procurei mais infelizmente não acha.
  4. Bom dia pessoal Estou com uma placa mãe intel DH61 WW na bancada que não reconhece placa de video. A placa mãe liga e funciona perfeitamente, da video na VGA onboard mas não reconhece placa de video na PCIe X16. Algumas tentativas já feitas: - Limpeza da PCI - Resolda dos pinos da PCI - Atualização da BIOS - Regravação da BIOS - Clean CMOS - Já foi feito teste com 3 placas de vídeos diferente Alguém tem alguma ideia? Obrigado
  5. Verifica se jumper do clean Cmos esta na posição correta ou ate mesmo faltando. Teste se tem 3 Volts no regulador de tensão responsável por alimentar o BIOS com a placa ligada, verifique também se bateria esta fazendo contato correto com o socket da bateria, costuma dar mau contato no terminal negativo do socket da bateria. Voce pode experimentar trocar o CI EEPROM, o arquivo ROM que vc usou pra gravar o BIOS é o correto? Já testou com outro processador? Costuma acontecer do processador de teste usado não ser compatível com a versão da BIOS ou ate mesmo fazer a gravação da ROM do BIOS com uma versão mais antiga e não reconhecer o processador pq o processador funciona só em uma versão mais atual do BIOS . Caso isso não resolva pode ser problema na ponte sul ou norte.
  6. Descobri o problema... Ela só da video no DVI D quando se esta instalado os drives, quando esta apenas nas telas de boot, BIOS e etc não apresenta imagem no DVI D só quando já se iniciou o sistema operacional....
  7. As outras tensões da placa não varia, só a da memoria em especifico ?
  8. Motta, essa variação de tensão acontece com ou sem a memoria no slot?
  9. Amigo, Bom dia vc já verificou se a memoria que esta utilizando esta funcionando corretamente?
  10. Motta Obrigado pela resposta, mas sim, testei e sem resultados!
  11. Pessoal Estou com uma placa Intel DQ45CB na bancada que o problema dela é o seguinte: Essa placa tem duas saídas DVI, uma DVI I e outra DVI D. Na sáida DVI I gera video perfeito, porem na saída DVI D não saí video de jeito nenhum. Estou utilizando um monitor com entrada DVI-D e sei que esta funcionando pq já testei o monitor e o cabo em uma GTX 1070 na saída DVI D e esta tudo funcionando ok. Alguém tem alguma ideia? Obrigado!
  12. Amigo boa noite! Tente a que mais não parece nenhuma dessas opções que voce disse! Relativo ao seu problema isso pode ser HD, ou ate mesmo o próprio sistema operacional, tente iniciar a maquina em modo de segurança.
  13. Ola! Estou com um notebook Hp Pavilion DV6 6047CL placa mãe HPMH 40 AB6200_D433 que não reconhece a GPU ATI! Esse notebook ele possui duas VGA uma ATI e outra Intel, quando o conector DC esta conectado na energia o video é gerado pelo chip ATI, quando ele esta ligado apenas na bateria o Chip Intel entra para gerar imagem e economizar energia. A questão é que o Notebook liga,funciona normal mas só reconhece apenas GPU da intel que é um HD 3000, mas a ATI não aparece de jeito nenhum, já tentei formatar, trocar de sistema operacional, drive do site da HP, drive no site da ATI, atulização da BIOS, reset da BIOS, Driver Booster. Instalei programa AID 64 e vi que apenas a HD3000 estava operacional e a ATI nem aparecia. Resolvi abrir o notebook na bancada e logo deparei com um capacitor de 4.7UF/25 que estava trincado na linha VGAcore, fiz a troca porem não resolveu o problema, pensei em regravar o bios, porem não tem esse arquivo em lugar nenhum. Estou desconfiado que pode ser o velho problema de solda do GPU ATI. Alguém tem alguma ideia? Obrigado
  14. Solicito BIOS para esse modelo Hp Pavilion DV6 60-47CL MB HPMH 40 AB6200_D433, Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...