Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Sobre edivan

  • Data de Nascimento 22/10/1972

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salvador

Conquistas de edivan

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. vagnerrios, obrigado pela resposta rápida e precisa, bem é o seguinte, eu não tenho a primeira impressora: hp Deskjet 5940, tenho a 2ª. impressora: hp Deskjet 6940 (furou a placa de contacto do cartucho preto, não reconhece o cartucho preto), pesquisando na internet, encontrei no site da HP: Impressora: hp Deskjet 5940 Cartuchos: hp 96 ----> Preto hp 98 ----> preto hp 95 ----> Color hp 97 ----> Color hp 99 ----> Fotográfico hp Deskjet 6940 Cartuchos: hp 96 ----> Preto hp 97 ----> Color hp 99 ----> Color hp 100 --> Fotográfico + cinza Pelo que você falou, vai funcionar corretamente o carro de impressão, (só ficou de fora o cartucho hp 95 ---> Color e o hp 98 ---> preto (ambos os cartuchos de baixa capacidade de tinta, se não me engano: color 11ml e o preto 7ml).
  2. Pessoal do Forum EletrônicaBR, bom dia, estoui com dúvida: o carro de impressão hp Deskjet 5940, vai funcionar corretamente na impressora: HP Deskjet 6940.
  3. Olá, Ja fiz a correção, desde ontem: "Notebook Toshiba A10 S169 - Motherboard FHZSY1"
  4. Somarinfor, bom dia, como a bateria tipo moeda, 3.3v como você falou nem cabe no alojamento da bateria original, e ainda terei que soldar os dois fios, (a temperatura do ferro de solda =- 400ºC
  5. Wolf, boa tarde, esta beteria é recarregável, conforme manual da placa mãe, é uma bateria diferente no formato, envelopada com um plástico verde, com 2 fios + conector na extremidade para espetar na placa, repare a tensão: 2,4v
  6. Wolf, a bateria deste Botebook é recarregável, está no manual, repare a tensão: 2,4v é envelopada com plástico verde, com dois fios e um conector para espetar na placa-mãe
  7. Ol, Pessoal do Forum EletrônicaBR, boa tarde, estou com este Notebook Toshiba Satellite A10 S169, bateria do CMOS Bios 2,4v 300mA, recarregável, está com problema não pega carga, poderei substituir esta baterei por esta: 2,4v 900mA também recarregável.
  8. Feedback: Cartucho 96 (Preto), com problema, a substituição do Cartucho resolveu o problema.
  9. Olá, byte, obrigado, pela atenção, pelo esquema, removi o conector do motor M14, acionei o botáo, coloquei o multímetro: estava presente tensão: 12v, suspeitei que estava queimado o motor, levei num eletricista de auto, em 5 minutos resolveu o problema, soltou os 3 parafusos do motor, aplicou uma tensão do terminal da botoeira do carona para o terminal do condutor, recolocou os conectores nos lugares, fixou os 3 parafusos do motor, acionaou a botoeira, ok vidro elétrico funcionando.
  10. Olá, Pessoal do Forum EletrônicaBR, bom dia, Ford Ka 1997, travou o vidro elétrico fechado, (lado motorista), já testei os botões está ok, (inverti: a botoeira do carona, não abriu e o do carona funcionou normal, desconectei o conectou do motor, a tensão esá presente, acionando o botão, gostaria de saber como resolver este problema.
  11. Olá, "tecgess", obrigado pelo link do vídeo, conseguir desmontar a impressora, só não consegui resolver o problema, a impressora, apresentou outro problema: carro dos cartuchos de impressão fica travado na estação de limpeza e os dois leds piscan na cor laranja.
  12. Olá, "eletronica ademar", fiz o procedimento que você recomendou: removir o painel onde fica o botão de power, não encontrei parafuso, do lado aposto também não tem parafuso, os únicos parafusos que removi são 2 na parte de trás da impressora, de qualquer forma, obrigado pela atenção
  13. Olá, Pessoal do Forum EletronicaBR, boa tarde, estou com esta impressora, gostaria de saber como desmontar esta impressora, está apresentando erro no sensor: "Tampa Aberta", removir 2 parafusos na parte de trás, mesmo assim nao consigo desmontar esssa impressora.
  14. Emerson oliveira, obrigado pela atenção, atualize a Bios: Version 26.11 BIOS Date 2012-12-10, não resolveu, continua resetando.
  15. Desculpa por ter postado em local errado, não estou conseguindo mover o tópico, alguém do Forum que saibam poderia mover para mim, desde já agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...