Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

khronosbrz

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    99
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    188 [ Doar ]

Sobre khronosbrz

  • Data de Nascimento 26/01/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Guaruja

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de khronosbrz

Novato

Novato (1/14)

24

Joinhas

  1. khronosbrz

    dúvida nand xbox corona v4

    amigo... melhor fazer a conversao pra corona V3
  2. Conforme o AndreTec falou, faz reballing ou troca a PSB....sucesso!!!
  3. erro 0100, pode fazer reballing na gpu q é batata!
  4. qual modelo da placa amigo...se for trinity.. pode colocar LTPlus-0272-v3.0..pcb verde ok!
  5. Olá queridos amigos, recentemente adquiri uma estufa pra secagem e desumidifição de placas eletronicas, queria saber qto tempo e q temperatura devo usar. Moro no litoral, e fazer reballing por aqui é complicado. trabalho apenas com placas de video games.. se alguém puder esclarecer essas dicas agradeço de coração!!!!!
  6. khronosbrz

    dúvida Xbox 360 slim Chip RGH

    Tenha sempre um chip amarelo e um vermelho...acontece de as vezes não subir xell com 1 ou com outro...dai só trocar o chip!!!
  7. Pessoal boa tarde, comprei esse xbox360 e o problema é o seguinte, qdo vc liga ele sem o drive o msm da video, tanto no hdmi qto no vga, qdo vc liga com o drive conectado o aparelho não da video. Já foi feito troca dos cabos, troca do drive, troca da PCB, tenhos as tensão normais no conector do power do drive 12,5 e 3V. Já procurei e não encontrei curto nem na alimentação e nem no conector sata do drive. Estou suspeitando da PSB, como é reballing e é a primeira vez q pego esse defeito, achei melhor tirar minhas duvidas com o pessoal aqui q tem mais experiencia, Agradeço desde já a atenção de todos!!!
  8. opa blz amigo....eu tenho uma R690....e até entender como funciona as rampas sofri um pouco.... primeira dica e não sei se serve pra vc... se mora no litoral ou em lugares umidos, não faça reballing em dias de chuva...aqui é bolha na certa!!! usando ou não as temperaturas corretas aqui não rola.....fazendo ou não estufa! amanhã qdo chegar na loja eu te passo o perfil q eu uso....Tem um curso q usei e q me ajudei muitooo!!! use placas pra testar os perfis até achar a temperatura ideia pra vc ai... Fernando é parceiro aqui do site e manja muito de rebaling e eletronica em geral!!!
  9. Q bom amigo...foi um prazer ajudar!!! precisando só chamar!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...