Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

khronosbrz

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    99
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    188 [ Doar ]

Tudo que khronosbrz publicou

  1. khronosbrz

    dúvida nand xbox corona v4

    amigo... melhor fazer a conversao pra corona V3
  2. Conforme o AndreTec falou, faz reballing ou troca a PSB....sucesso!!!
  3. erro 0100, pode fazer reballing na gpu q é batata!
  4. qual modelo da placa amigo...se for trinity.. pode colocar LTPlus-0272-v3.0..pcb verde ok!
  5. Olá queridos amigos, recentemente adquiri uma estufa pra secagem e desumidifição de placas eletronicas, queria saber qto tempo e q temperatura devo usar. Moro no litoral, e fazer reballing por aqui é complicado. trabalho apenas com placas de video games.. se alguém puder esclarecer essas dicas agradeço de coração!!!!!
  6. khronosbrz

    dúvida Xbox 360 slim Chip RGH

    Tenha sempre um chip amarelo e um vermelho...acontece de as vezes não subir xell com 1 ou com outro...dai só trocar o chip!!!
  7. Pessoal boa tarde, comprei esse xbox360 e o problema é o seguinte, qdo vc liga ele sem o drive o msm da video, tanto no hdmi qto no vga, qdo vc liga com o drive conectado o aparelho não da video. Já foi feito troca dos cabos, troca do drive, troca da PCB, tenhos as tensão normais no conector do power do drive 12,5 e 3V. Já procurei e não encontrei curto nem na alimentação e nem no conector sata do drive. Estou suspeitando da PSB, como é reballing e é a primeira vez q pego esse defeito, achei melhor tirar minhas duvidas com o pessoal aqui q tem mais experiencia, Agradeço desde já a atenção de todos!!!
  8. opa blz amigo....eu tenho uma R690....e até entender como funciona as rampas sofri um pouco.... primeira dica e não sei se serve pra vc... se mora no litoral ou em lugares umidos, não faça reballing em dias de chuva...aqui é bolha na certa!!! usando ou não as temperaturas corretas aqui não rola.....fazendo ou não estufa! amanhã qdo chegar na loja eu te passo o perfil q eu uso....Tem um curso q usei e q me ajudei muitooo!!! use placas pra testar os perfis até achar a temperatura ideia pra vc ai... Fernando é parceiro aqui do site e manja muito de rebaling e eletronica em geral!!!
  9. Q bom amigo...foi um prazer ajudar!!! precisando só chamar!
  10. Já mediu se tem algum curto? verificar os reluladores, as vezes eles tem a tensão mais estão esquentando muito!!! se tiver td ok... faz a leitura da nand pra ver se ta ok.. depois disso parte pra KSB.... mede o CI U1B1 do lado esquerdo pra ver se tem tensão!
  11. troca o Ci U1E1, ele controla o drive tbm. Ja peguei games aqui com esse defeito e resolvi trocando esse CI!!!
  12. Olá caros amigos, tenho enfrentado problemas com as gpus do XBOX360 que tem saido com bolhas (Foto). Tenho usado esses 3 perfis. As quais postei aqui... Não sei o q estou fazendo de errado, se algum amigo mais experiente puder me ajudar agradeço. Uso uma Honton R690. Em chips como KSb, memorias, Hana, PSB, tenho conseguido fazer a desolda e a solda com sucesso e o serviço fica perfeito.. Problema é essa maledita GPU!! Obrigado desde já!
  13. Aqui faço q nem o amigo falou, pouco fluxo e use um fluxo de qualidade... comprei um aqui q só cristo...só pode ser Amtech pirata...cheira de banha fritando! fora q fica td preto!
  14. Olá amigos, gostaria de saber se alguns de vcs tem algum perfil pra BGAs do XBOX360. Estou tendo problemas com bolhas nas xcgpu e queria comparar com algum perfil pra mim ver onde estou errando. Faço pre aquecimento sempre, e alguns GPUS saem com bolas e outras não... Desde ja agradeço a ajuda de todos!!!
  15. khronosbrz

    dúvida xbox trinity nao sobe xell

    amigo faz ME nas memorias...se for memorias geralmente um bom ME elas voltam!!!
  16. Parei com reparo de Ps2 por isso... peças de pessima qualidade!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...