Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RS NOTEBOOKS

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre RS NOTEBOOKS

  • Data de Nascimento 15/11/1975

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Recife-PE

Conquistas de RS NOTEBOOKS

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com essa impressora e ela apresenta o seguinte problema: começa a imprimir e mais ou menos no meio da pagina começa a falhar. O que pode ser o motivo deste defeito? Ja limpei a cabeça e no teste não falha. Lembrando que só falha a cor preta. Aguardo resposta, obrigado!!! Rodnei Silva. RS NOTEBOOKS
  2. Amigo, bom dia!!! Você já verificou as bobinas? tire-as e recoloque-as que possivelmente irá resolver esse problema, pois como falei antes resolvi um problema desse assim. Elas ficam no entorno do conector da tela e video externo. Boa sorte!! Rodnei Silva
  3. A placa do megaware é a seguinte: Clevo 6-71-W2400-D03 GP como foi postado na resposta, se puder disponobiliza-la agradeço!! Rodnei Silva
  4. A BIOS que preciso é a Clevo w249buq2c v3.6 de um megaware kripton k series. Alguém tem?
  5. Bom dia amigos!! Durante minha análise testei o seguinte: fiz um teste no próprio ci P2808 no pino 6 para o pino 5, ele liga e desliga a placa porem não apresenta imagem. Ele da o pulso no cooler e depois pára como se fosse subir o vídeo mas não sobe o vídeo. Será que seria um problema também de BIOS?
  6. Já testei outras memórias e sem a bateria. E ele antes instalou o sistema e drivers normalmente, apos começou esse problema.
  7. Verifica se existe algumas bobinas ( elas se parecem com capacitor, mas é preta e é um curto) no circuito do vídeo onboard / externo pois uma outra vez tive esse defeito de tela dividida e eram essas bobinas com solda fria.
  8. Estou com este note que a principio estava apenas com o sistema ruim, apos reinstalação começou apresentar defeito de não desligar-se pelo painel. Ele está ligando direto quando conecto o carregador, vi o datasheet do ci P2808 porem ainda não consegui encontrar a solução. Algum de vocês teria uma dica a me oferecer? Agradeço desde já!! RS NOTEBOOKS.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...