Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isaque Alves

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Isaque Alves

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá todos! Obrigado pela ajuda dispensada pelos colegas pmveletronica e olimpioxavier. É dura a vida de quem tá começando com isso. Não é nenhuma aventura, nem recomendo pra quem não tem sangue no olho. Vou devolver ao cliente o equipamento e pedir pra ele procurar algum técnico com mais conhecimento, mas já vou agradecendo pela receptividade dos amigos. Não tinha como eu arriscar uma intervenção mais profunda, ainda mais que o cliente é amigo, então fica mais delicado o troço pq vou entregar de volta um equipamento que peguei com problema no HD e depois surgiu esse. Já consegui perceber que esses note da itautec apresentam sempre problemas muito semelhantes. Agradeço novamente e se for tentar resolver esse abacaxi, comunico a vocês! Valeu moçada!
  2. Bom dia, amigos! Na verdade já pensei que pudesse ser a bateria, mas não tenho outro nobo disponível para testar... Existe outro meio (desde que não seja necessário romper a carcaça da bateria) para testá-la? Nesse meio tempo, testei alguns elementos do circuito e encontrei um mosfet (Q15) que me parece ser a origem do problema. se ele for mesmo o defeituoso, sabem de algum equivalente? [Editado] Pelo que vi, a bateria está normal. Só me resta o problema no componente citado mesmo.
  3. Alô, pessoal! Boa noite! Nem sei se tem alguem ligado uma hora dessas, mas como to 'no gás' pra ver se resolvo logo esse problema, vim tirar umas dúvidas aqui. Antes de prosseguir, assumo: sou novato em eletrônica de fato. Sei que é preciso ter muito cuidado com qualquer coisa que não conheça bem, por isso, estou aqui. O lance é esse que falei mesmo: o notebook da linha infoway não liga com a bateria encaixada. É só tirar a bateria que o notebook funciona, mas quem quer usar notebook plugado em tomada? Alguém pode me dar uma luz sobre esse defeito?
  4. Olá, povo! Meu nome é Isaque, sou autodidata em quase tudo na vida, tenho uma experiência bem pequena com manutenção de pcs e nobos e espero poder contribuir com vocês no fórum e também, ganhar alguma ajuda no que for necessário.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...