Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabricaInfo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    105
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    SAO PAULO PERDIZES

Últimos Visitantes

1.538 visualizações

Conquistas de FabricaInfo

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. olá estou precisando do arquivo da bios Samsung np850xbd odyssey 2, placa ba41-02755a rev 1.1
  2. transação- numero-A695D6A7-D78B-455B-BC33-621A20AC85EE
  3. Sim, testei com memorias 12800, 16000 1333 e nada . atualizei a bios para a versão 208 do próprio site da Azus. ele estava com a versão 206. agora esta com a versão BIOS 208 Support Hynix 4G on board memory. e mesmo assim quando coloca a memeria no slot, pressiona o botão power ele liga o LED power e em 3 segundo apaga e fica completamente desligado. Alguma ideia ?
  4. Ola amigos, estou com esse notebook Asus na bancada, ele tem memoria on board e veio com um pente de memoria no slot. quando iniciei os testes, retirei a memoria do slot e liguei ele deu vídeo normal. minha pergunta é , esse notebook não funciona com a memoria no slot ?
  5. Ola amigo, esta tela do lenovo costuma dar muto defeito no cabo flex do Led. vou anexar uma foto, tenho 6 telas com o mesmo problema.
  6. O link foi removido não consigo fazer o download.
  7. Ola amigos, não consegui aqui no fórum baixar o BOARDVIEW para ler um esquema dos Asus (extensão FZ). alguém poderia me dar uma força ?
  8. Ola amigos, fiz um post aqui no fórum, referente ao defeito do meu osciloscópio, Seria possível a ajuda dos senhores ? https://eletronicabr.com/forums/topic/108119-osciloscópio-minipa-mo-1231-sem-imagem
  9. Ola amigos, tenho um osciloscópio Minipa MO-1231 30MHz. sem o traço. Quando abri o mesmo identifiquei dois resistores(uns 3w) carbonizados R3 e R47. eles parecem formar um divisor de tenção que vem do V17 (BU406). da linha dos 150V, (próximo aos capacitores eletrolíticos) já o resistor R4 24K 1%, que costuma queimar nesses modelos esta perfeito e apresenta o valor exato no multímetro. o que eu gostaria da ajuda dos senhores é identificar qual o valor desses resistores para eu poder substitui-los. a qualquer colega ai que tiver qualquer modelo OEM da Icel, minipa, mesco, kikusui e tantos outro YB4328, se puder dar uma abridinha no osciloscópio "é coisa rápida" e mandar uma foto ou me informar os valores me ajudaria muito. acredito que a placa fonte seja a mesma, MO-1225 etc. vou anexar uma foto dele ai que eu peguei na net. Obrigado a todos!
  10. Costuma aparecer esse erro(descrito) usando o próprio leitor do notebook. já tentou fazer a instalação com um DVD-ROM externo ? o Lenovo costuma acontecer o mesmo problema.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...