Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mágico Ambrósio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

316 visualizações

Conquistas de Mágico Ambrósio

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Peguei estes valores no Aliexpress: Fio de aquecimento de Resistência: 2.5-3.5 Ω Resistência do sensor: 43-58 Ω potência: 50 W tensão: 24 V
  2. Boa tarde. Tenho uma TV panasonic LCD tc-l32c30b. Constatei que o defeito é na fonte,na parte do circuito do inverter. Esta placa só tem suas tensões,uma de 5v do STB e a outra de 16v. Esta tensão de 16v alimenta tudo. Porém quando eu armo a placa fonte fora da TV,todas essas tensões existem e não caem,permanecem todas lá. Tem algo de estranho no circuito do black light ou nas lâmpadas que não está deixando as lâmpadas ligarem.Assim que ligo a TV a tela acende e logo em seguida se apaga.O problema está neste setor. Testei quase tudo neste setor,lâmpadas,capacitores,mas não vi nada de errado.O CI que controla,deve etá recebendo uma amostra de corrente ou tensão diferente e desarmando só o circuito do black light.O problema é que não tem essas tensões escritas no esquema elétrico,chegando no CI e nem tenho uma base de quantos são. Alguém já pegou uma TV dessa? http://www.mediafire.com/file/eir33y87ph2m31g/Fonte.jpg Obrigado.
  3. Mágico Ambrósio

    apresentação Ambrósio/Natal/RN

    Olá,amigos. Conhecei este site através do Google. Sou técnico. Manutenção em computadores é a área de desenvolvimento. Gosto de eletrônica,mas para hobby,pois minha área que atuo é eletricidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...