Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    85
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    4 [ Doar ]

Tudo que INOVABD publicou

  1. @Jack O'Neo ok eu procurei no site não achei! consegui me manda um link aonde tem com a rev: 1c? pois eu não achei.
  2. tens como criar outro link pq quando mando fazer o download manda só o arquivo velho, desculpa tem encher o saco ai, mais fico grato pela ajuda.
  3. @FDONATO com essa a maquina ligou porém não da imagem eu consegui o s/n:2e109504h e o p/npsu8su-00f00d será que consegui essa para mim?
  4. @FDONATO no notebook não tem o modelo porém o cliente passou o que está escrito no papel que veio junto kira 13 i7 touch
  5. @FDONATO não tem! só essa numeração, eu já achei com essa descrição do site vinafix
  6. boa tarde amigo tudo bem? preciso da bios ec de 256mb obrigado.
  7. bom dia amigo eu trocaria o processador, caso não resolva da uma olhada no pch dele.
  8. sim esse modelo que coloquei é o da placa!
  9. então essa maquina é da minha prima e sempre sou eu quem arrumo o c.i é 25l64 "8mb" eu fiz um backup e da diferença de dados no arquivo comparando com o seu arquivo, esse arquivo que vc colocou eu tbm peguei no site da asus, agradeço a sua vontade de ajudar mais não deu certo amigo.
  10. essa tem 6mb a original tem 8mb não deu certo amigo!
  11. preciso da bios do asus placa x75vb rev 3.0
  12. estava com um dv5 2115br que não estava dando video peguei uma bios aqui no forúm e ficou na mesma então caiu no bga troquei 3 chip novo e ficou na mesma, mais desde o início estava ciente que era bios foi aonde encontrei essa que deu 100%
  13. boa noite alguém tem a bios do pc asus placa prime b250m-plus
  14. bom dia gostaria de sabe se alguém tem a bios do asus x450ld ver 2.1 com placa de vídeo, pois segundo o cliente foi tentar atualizar a bios e deu problema no meio do processo, baixei 2 arquivos no site e os dois não aparecem a placa de vídeo no sistema.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...