Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Arcovrde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de camalau

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. camalau

    apresentação Ricardo Bezerra Arcoverde PE

    Conheci através do Google. Nível técnico: Estudante Conhecimento básico de eletrônica. Trabalho com servidores Linux desde 1999. Gosto de eletrônica desde que era criança, por alguns anos trabalhei com manutenção, hoje utilizo apenas nos meus aparelhos.
  2. Então Paulo, havia algo estranho no gravador do meu amigo, resolvi comprar um no ML, hoje chegou e regravei mas a maquina continua do mesmo jeito, uma coisa que percebi percorrendo todas as tensões novamente foi que PPVCORE_S0_CPU_PH1 tá em 1.17v e no esquema diz que devia ser 1.25v uma outra alteração que percebi foi no PP3V42_G3H que está em 3.52v. O PPVCORE_S0_AXG está em 0v, mas esse segundo um fórum só vai ter tensão quando a maquina estiver funcionando e tiver uma tela conectada. Obrigado pela ajuda.
  3. Então Paulo, as tensões de memória e vcore estão OK, peguei um gravador USB emprestado de um amigo, tenho conhecimentos em eletrônica e sou autodidata, mas manutenção de placas não é meu trabalho principal. Encontrei um firmware de uma placa igual a minha mas com o EMC diferente, EMC: 2555, vou tentar gravar ele para ver se dar nem que seja o erro de memória. Uma coisa que achei estranha, mas também não sei se é normal foi que tentei ler a BIOS atual, ele fez todos o processo até os 100% sem erro, mas não havia nada gravado, como Apple é cheia de misterios... Obrigado
  4. Olá para todos, estou com problema em uma MacBook Pro 13, core i7 2011, todas as tensões estão presentes, ele liga, acende o power, portas USB tem tensão, está carregando a bateria gira o cooler, ele começa em baixa rotação e depois vai subindo aos poucos, a tela é morta e não é por conta do blacklight apagado, ela realmente não tem nada lá, ao remover as memórias ele também não fica bipando, em um fórum fora do Brasil eu vi um relato semelhante que era problema com a BIOS, alguém poderia me ajudar com os arquivos da BIOS da placa EMC 2419 ? Ou se souber de algum problema que possa causar isso também é bem vindo. Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...