Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alex cruz

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    5 [ Doar ]

Sobre alex cruz

  • Data de Nascimento 03/12/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    itubera

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alex cruz

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. obrigado a todos que de alguma forma tentaram me ajudar ...resolvi o problema... depois de muito quebrar a cabeça, observei que na base onde corre o carro de impressão do lado esquerdo tem uma engrenagem com 4 pás, que passa pelo um sensor, que leva e baixa o carro de impressão. e era ele que estava sujo, limpei com um cotonete com alcool isopropilico e voltou a funcionar normal.
  2. olá amigos estou com uma impressora epson L800, que ao imprimir o carro fica tão proximo a folha que rasga durante a impressão, alguém pode me ajudar . Já abri e parece td ok , trabalho com manutenção de impressoras hp, mas epson estou apredendo agora, e esse defeito não estou conseguindo diagnosticar.
  3. tira o teclado e testa com um outro teclado usb , já tive muito desses problemas e era teclado.
  4. vc já olhou no pino onde encaixa o power se está chegando 3V, já olhou o cristal o que tem o formato cilindrico.
  5. pegue uma lixa fina de parede tire um pedaço, e passe no slot de memoria . muitas vezes oxida e o contato não funciona... acabei de resolver uma com essa tecnica simples
  6. Parceiro o teste básico ai são os mofets do vcore eu geralmente tiro e testo 1 por 1 esses primários. outra dica e sempre seguir a linha do componente que estava ruim para tráz, geralmente se encontra mais rápido o defeito, outra dica é observar o chip de rede e o de som se está esquentado muito muito, caso esteja retire e tenta ligar a placa . se foi útil manda um joinha . valew e sucesso.
  7. vc pode ligar e ir colocando o dedos nos componentes como chip de rede e de som, para averiguar se algum componente esta aquecendo demais. seguir a linha dos 5v da usb, para ver algum componente em curto.
  8. comigo funcionou trocando o cr2 e o C1 que fica do lado de baixo da placa.
  9. gostaria deste aqui http://www.gearbest.com/hand-tools/pp_198582.html
  10. Faça uma limpeza nos roletes de tração, geralmente acumula pó neles e na bandeja de papel , fazendo com que puxe o papel torto .
  11. CHILE 2 x 1 URUGUAI BOLÍVIA 0 x 2 PERU ARGENTINA 2 x 1 COLÔMBIA BRASIL 2 x 0 PARAGUA
  12. Olá, vc pode puxar alavanca da bandeja de papel, ela fica do lado direito da bandeja ela tem a cor cinza, deixa ela bem justa ao papel, isso vai evitar que a pagina impressa, volte a cair na bandeja de impressão, espero ter ajudado, se sim dá um joinha ..valew

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...