Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maxximuskras

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Sobre maxximuskras

  • Data de Nascimento 08/04/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de maxximuskras

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. fernando, o processo do vídeo do carevr-ba é o mesmo que lhe falei anteriormente. A única diferença é o CFW que esta sendo instalado. No caso o notheros ( http://www.mediafire.com/download/jf7agli5vfwhdh5/355-NOTHEROS-RSOD.PUP ) Porem costuma dar algumus problemas em trofeus e tal... como o gajo havia comentado.
  2. Agora entendi... Só pensaria em trocar ela se estive-se danificada fisicamente. Valeu pelo novo conhecimento, já deixei um joinha.
  3. deixa eu ver si entendi... quando vc fala trocar a sansung por uma spansion diz o CHIP de memoria que está na placa? Desculpa mas não compreendi...
  4. Gajo, vc diz que deve tirar o BKPPS3.BIN memoria NAND/NOR e colocar outra ?, (retirar esta ai do aparelho (deve ser uma sansung) aplicar os patches e reescrever em outra de modelo Spansion) - vc já conseguiu isso? como fez? Já testei outros BKPPS3.BIN em outro console e não funciona o console, o maximo que consegui foi obter SOM, já utilizei até NAND de modelos identicos e não funcionou... e tem o fato de a nand/nor poder estar corrompida... ai não conheço ainda como arrumar ela. (e não conheço ninguém que saiba até agora) afinal são 16MB de informações criptografadas. O processo que eu conheço seria quase igual, porem a nand que é inserida é a mesma, porem é claro já pactheada para o processo de downgrade e é preciso de mais do que só o E3 flasher, o dongle tb é necessário, arquivos para colocar o PS3 em serviço, entre outros... Você pode explicar o processo de como fazer funcionar com outra NAND/NOR no console, tem muitas pessoas com suas NAND/NOR corrompidas e o PS3 bricou... esse processo resolveria muitos consoles brickados... Valeu desde já
  5. então, por via das duvidas.. instala o CFW4.55 direto... ve se funciona... porem o erro ai pode ser o HD.. já que no meio da instalação parou... testa um novo HD tb.
  6. isso mesmo fernando teixeira se instalar OFW 4.55 só poderá desbloquear através de downgrade utilizando E3 nor FLASHER e alguns itens a mais. O desbloqueio só pode ser instalado em cima do OFW3.55 ou inferior. Para qualquer OFW superior 3.55 será necessário o downgrade via hardware primeiro.
  7. fernando teixeira, no seu caso como vc está na versão 3.55 não faz diferença isso (todas as CFW funcionam em sua versão)... se vc quiser DESBLOQUEAR o PS3 coloca a OFW 3.55 - (eu tenho se precisar) e depois vc pode coloca uma CFW 4.55 (rogero - habib - zero) Se vc quiser deixar o PS3 BLOQUEADO, basta instalar um OFW 4.55 - só baixar no site oficial da sony.
  8. Amigo antes de tudo tenta acessar o Recovery mode do PS3... Ai tenta instalar novamente o CFW si for desbloqueado ou um OFW se for bloqueado (4.55) pra tentar recuperar a FLASH dele. Funciona
  9. Amigo pro desbloqueio do PS3 vc vai precisar de 1 kit E3 NOR FLASHER, 1 jailbreak/Dongle(qualquer um), cartão microSD, Pendrive , PC e arquivos... Tenho todos os arquivos necessários para o Downgrade qualquer problema para localizar só falar comigo. Duvidas sobre processo tenho um video tutorial explicando o processo. (desculpe-me a qualidade da imagem)
  10. Amigo já peguei alguns casos destes e trocando o HD funcionou... Porem vc diz que já trocou... então talvez seja erro na atualização, entra pelo Recovery mode e atualiza a OFW de novo (no caso agora usa a 4.55) Mas como o amigo squallw disse, testa ele jogando mais, porque pode ser GPU.
  11. se vc tem certeza que não tem curto, não esta esquentando... pode crer que é CPU - reballing resolve
  12. Por favor preciso do esquema da placa J14IM2X M/B V1.1 2XDDR3 - grato desde já..
  13. Então creio que pela estrutura do arquivo é possível sim.. porem já estou a um tempo tentando achar partes iguais e alguma lógica em tudo... porem sem sucesso ainda...
  14. Cara primeiro antes de tudo, limpa bem ele por dentro, verifica a pasta térmica (não há necessidade de passar muito, exagero não da resultado, apenas a espessura de uma folha de papel) verifica os cabos se encontram-se bem conectados, principalmente os da fonte(quando esta mal conectado costuma esquentar bem a fonte) Pelo que vi o seu é desbloqueado e as atualizações de CFW a partir da 4.41 deixam o cooler mais rápido mesmo e faz um barulho mais intenso. Atualiza ele pra CFW 4.55 rogero por exemplo + multiman 4.55 também (faz um backup da memoria nor antes. Atente-se si o seu console é DEX ou CEX, para não bricar o console. O novo CFW tanto habbib - Zero, quanto Rogero 4.55 são para modelos CEX. Bom jogo
  15. thignc - crisnake2002 - entre outros - sei como resolver isso... vcs terão que primeiro ver o modelo da placa do PS3 claro.. e fazer uma solda entre a tristant da placa e a GND. (acha facilmente na internet a estrutura da placa) Depois disso, vc ira manter o PS3 ligado. 2º passo Ligue o PS3 no Recovery MODE - Para acessar a este modo, faça o seguinte, com o console desligado e em modo Standby (luz vermelha acesa), segure este botão pressionado e aguarde até que o sistema ligue e desligue, em seguida, pressione novamente o mesmo botão, espere um pouco e você ouvirá um bip, espere, você ouvirá dois bipes, tire o dedo imediatamente. Ira iniciar o Recovery Mode. Quando o videogame pedir, ligue o controle pela USB, e aperte o botão PS. Utilize primeiro a opção 4 - Reconstruir o banco de dados - Em algumas vezes já funciona. Si caso travar ao Iniciar a imagem o que é bem provável acontecer Repita o processo para acessar o Recovery Mode e vá para opção 6 (utilize um FW superior ao instalado no console) Si der erro durante a instalação e bem provável o seu HD interno está com problemas (utilize o PC e tente arrumar possíveis erros ) Após toda conclusão da instalação do FW tipo para 4.55 atualmente. Devera retirar a Tristant + GND. E pronto só jogar, no seu caso pelo que parece teve algum problema durante a atualização, provavelmente da FW Só utilizo Reball quando PS3 está apresentando tela vermelha/azul e tal. Isso funciona a 3 anos e meio comigo em FAT´s - SLIM - SuperSLIM com Brick.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...