Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Carlos Lobão

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    rio de janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antonio Carlos Lobão

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Caros amigos Sem querer polemizar informo que , sim li todos os informes passados, preparei o tópico como recomendado e apesar disto, ao clicar para fazer o download, aparece uma mensagem informando que não me é permitido efetua-lo e que me envia, caso eu queira, para outro link, onde me é cobrado uma quantia(não me recordo de quanto) para adquirir, tipo um manual, contendo diversos esquemas, como só preciso de um e não estou disposto a pagar para conseguir o tal esquema, resolvi procurar na internet o mesmo e, em outro forum, consegui facilmente obtê-lo sem nenhum stress ou cobrança. Entendo os regulamentos do fórum e não me oponho, pois quem quiser se submeter aos mesmo, tudo bem, pois estamos , ainda numa democracia.
  2. comigo aconteceu a mesma coisa. Ainda bem que já consegui o manual de serviço em outro forum que não tem tanta exigencia quanto este.
  3. uma dúvida: se os canais analógicos são sintonizados, e os digitais não, o varicap seria responsável assim mesmo? se o defeito fosse nele, os canais analógicos também não seriam atingidos? ou existe uma seção no varicap responsável pela sintonia só dos digitais?
  4. tem razão Johny, inverti e pelo menos entraram os canais analógicos, mas o defeito original continua, ou seja, não sintoniza nenhum canal digital, o sistema de antena está ok, pois ligado em outra tv com conversor abre os canais digitais normalmente.
  5. boa essa, que dizer que onde está "entrada de antena ar" é a "entrada de tv via cabo" e vice-versa? vou exerimentar.
  6. Muito grato pela dica, porem observo que, pelo esquema, a tensão no pino 1 é de 12V e não 5V, esta tensão de 5V me parece que está no pino 3.
  7. eu já sei, este forum tem algumas normas que me impedem de faze-lo. é uma pena, fá fiz o tópico como mandaram, mas pelo visto ainda preciso de mais algum procedimento.
  8. Preciso do Firmware e esquema do TV em título, estou pesquisando o defeito: não sintoniza canais analógicos nem digitais. Já dei reset e init eprom e não resolveu. Agradeço qualquer ajuda. Antonio Carlos
  9. ** Editado - Remoção de dados pessoais **, pois estou sem permissão para fazer download neste forum. muito grato Sandro.
  10. infelizmente não estou com permissão para fazer o download que preciso, apesar de já ter feito o tópico como pediram.
    Infelizmente ainda aparece a mensagem que eu não posso fazer download do arquivo enviado pelo Jorge Luis teles, pois tenho que fazer um tópico, coisa que eu já tinha providenciado. A esta altura ja não sei mais o que fazer para baixar o arquivo. Quem souber por favor me ajude.
  11. Eu tambem estou precisando de um firmaware e manmdarem fazerum tópico novo, já fiz, vamos ver se dá certo.
  12. Apos diversas tentativas de execução de reset e init eprom, a tv que estou analisando o defeito(não sintoniza nenhum canal), não se altera o sintoma. Solicito alguem que tenha o firmware correto desta tv para que eu possa atualizar corretamente e tentar resolver o problema sem precisar abri-la.
  13. NÃO ENTENDI, TODO MUNDO PRECISANDO DE ATUALIZAÇÕES E MANDAM ABRIR UM TÓPICO, JÁ ABRI E NÃO ADIANTOU NADA! CANCELARAM MEU TÓPICO. ESTÁ MUITO BUROCRÁTICO CONSEGUIR O FIRMWARE NESTE FORUM.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...