Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventino

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasilia

Conquistas de Juventino

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. neofln, Só foi trocado o CI que está indicado na foto e o transformador foi enrolado novamente. Restante não foi danificado. Grato, Juventino.
  2. Prezados, Passando por aqui para agradecer a vocês pela colaboração. Tinha estourado o CI e queimou o transformador de entrada. Consegui arrumar a caixa e está funcionando normalmente. Muito obrigado a todos. Abraço, Juventino.
  3. Não estou conseguindo o SJ 2252, sabe qual equivalente? Grato.
  4. Boa tarde! Não estou conseguindo o SJ 2252, alguém poderia me falar se existe outro equivalente? Abraço.
  5. Valeu amigo! Muito obrigado. Tudo de bom. Vou tentar recuperar a A525. Abraço,
  6. Bom dia! Você por acaso não tem o esquema da placa com identificação dos componentes? Ou foto que mostre os componentes? Fui informado que tem 2 CI's danificados de número SJ 4558 e SJ 2252. Agradeço a colaboração. Abraço, Juventino.
  7. Bom dia! Agradeço ao Bruno e ao neofln. Vou tentar resolver o problema. Grande abraço, Juventino.
  8. Realmente não foi só CI. Queimou também o transformador de alimentação. O técnico não conseguiu identificar o CI que explodiu e está mostrado na foto anexa. Fico grato se puderem me informar o código do CI. Caso tenham o desenho da placa seria de grande valia. Grato.
  9. Tenho uma caixa A525 120V. Liguei em 220 V e explodiu CI. Alguém saberia me informar os números dos CI's com finalidade deles? Quero passar essa informação para o técnico comprar e instalar os mesmos. Agradeço se for possível me ajudar. Se alguém tiver o esquema e puder mandar será de grande valia.
  10. Nome: Juventino Cidade: Brasília Estado: DF Conheci: Outro site Nível: Engenheiro Habilidade: Conhecer Tenho interesse em adquirir conhecimentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...