Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MoodyLouco

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    3 [ Doar ]

Sobre MoodyLouco

  • Data de Nascimento 27/07/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MoodyLouco

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. OK ja consegui descobrir o valor da mesma, é e 10hom. pode ser fechado o topico.
  2. Boa Tarde a todos. Estou com um problema nesta impressora HP Laserjet M3027x na placa de alta voltagem que fica por cima da gaveta das folhas. A placa é uma RM1-4039 e tenho a resistencia R519 queimada e não consigo saber as cores da mesma nem encontrar um esquema da mesma. Será que alguem me consegue saber o valor desta resistencia? Obrigado.
  3. Boas. estou com um portatil HP G62-b65sp a board é uma PM_I_hpc_s mv_mb_v3 = Foxconn. ele não esta a ligar e tem as tensões. estava para programar a ec bios, no entanto no site da hp só tenho uma de 4.5Mb não tenho a ec. ja estive a ler e gostaria de saber se é possivel separar a ec do ficheiro original que esta no site e se sim como. Obrigado
  4. 1. Google 2. Técnico 3. Esquemas electronicos e bios. compartilhar ideias de reparação. 4. Sou técnico de informatica e electronica. gosto de electronica e fazer novas coisas ou fazer por mim mesmo não compra feito.
  5. Preciso da bios para um insys w258CZ a board é uma da clevo W24ACZMB-0d 6-71-w24Z0-D02A Encontrei na area de downloads, no entanto ainda nao consegui creditos para fazer o download dela. Obrigado.
  6. Bom dia Amigos. Estou com dificuldade em arranjar o ficheiro completo da bios deste modelo. pois o que está no site da toshiba não tem o tamanho completo. tentado reprogramar como do site ele continua a desligar e ligar. repetidamente. embora as tensões estão lá.
  7. Obrigado alexandre. Como ainda nao tenho acesso aos downloads tive que andar á procura do esquema, o que por vezes não os consigo encontrar. O pino da bateria, o pino 1 e 2 = dá um pico de tensão até aos 14v quando se liga o carregador e começa a baixar a tensão até 0.10v 3=0v 4/5/6 = 3.37V e depois é a massa. o PL27= 5.1V e o PL28=3.37V
  8. Boas. Tenho comigo um acer aspire 5741ZG com a board LA-5891P que não esta a liga. Já troquei o chip ON adp3212, ja fiz reflow ao chip ATI e ao chipset intel. No power switch tem 19v (não deveria ser 3.3v?). Já troquei o ENE kb3926qf. e já foi reprogramada a bios. no entanto ele continua a nao ligar. alguem tem mais alguma sugestão que me possa ajudar a resolver isto?? Obrigado
  9. Bom já testei os diodos como disse e o equipamento continua na mesma, troquei os controladores e até o chipset e não resolveu. Como o cliente tinha pressa e precisou dele foi mesmo assim. Quando voltar a ter outro volto á carga. Muito o brigado a todos os que me ajudaram.
  10. Boas a todos. Sou novo aqui, se isto não estiver no sitio correcto corrijam-me. Tenho aqui um portatil asus f3jc que não liga. Passou a ligar quando removi a pilha da bios. No entanto se o desligar e voltar a ligar de seguida já não liga novamente, tenho de retirar a pilha novamente. Já reprogramei a bios, troquei o chip da bios e continua na mesma. já substitui alguns componentes mas está igual. Ja aconteceu a alguem? Alguma dica para resolver isto???' Obrigado a todos.
  11. Boas a todos. Sou o MoodyLouco. Sou de portugal e inscrevi-me para ajudar e ser ajudado. Abrigado Abraço

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...