Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    81
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    36 [ Doar ]

8 Seguidores

Sobre kamila

  • Data de Nascimento 29/11/1997

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    Ipatinga/MG
  • Texto pessoal
    Joinha se fui útil para você :D

Últimos Visitantes

1.366 visualizações

Conquistas de kamila

Novato

Novato (1/14)

10

Joinhas

  1. Achei nesse site muitas isos. http://getintopc.com/ Estou baixando para testar.
  2. Estou precisando baixar as instalações limpas do Yosemite e Elcaptain para criar pen drive. Só consigo achar para baixar hackintosh e combo update e não consigo baixar por nenhum mac pois só me chega com Sierra para cima.
  3. @wjinformatica Não atualiza pois ja é a mais recente @andreshintani removi a bobina e ele pisca o led do power e não mantem aceso, logo não liga.
  4. Olá meninos, tem um tempo que não posto nada aqui, estou na correria ultimamente, Estou com um notebook na bancada que está dando erro de memória de vídeo. Já fiz reball das memorias e da GPU, mas não resolveu, já pegaram algum caso parecido? Estava imaginando se o problema talvez seja no vídeo integrado na cpu, será que vale a pena fazer reball ?
  5. Gente, o sistema instalado é o compatível com ele...Não tem erro... Como eu disse, estava funcionando normalmente com esse sistema, e eu inclusive consegui entrar nele quando seleciono no pen drive de boot a opção de reiniciar pelo hd. Mas dentro do sistema não funciona o teclado e mouse integrado, estou suspeitando de bga...
  6. @Paulo Noce Sim, tinha verificado, normalmente acontece quando o sistema corrompe ou hd da problema, já peguei casos assim, mas neste caso, o HD está bom, selecionando o boot menu, eu consigo dar boot no sistema, mas quando entra passa a apresentar os problemas, e reiniciando ele volta a apresentar o sinal ate repetir o processo. Então estou lidando com dois problemas: - Sistema não inicia sozinho - Iniciando manualmente ele não funciona periféricos integrados.
  7. @Paulo Noce Mas amigo, com o sistema original (OS X El Capitan) já estava apresentando esse problema.
  8. Olá amigo, tudo joia com vocês? Estou com esse mac na bancada, que inicia e fica com sinal de proibido. Quando entro no boot menu o teclado funciona normalmente. Mas quando dou boot no pen drive, na tela de particionamento do disco o teclado e touchpad integrados param de funcionar. Observei também que dando boot em um sistema rodando no pendrive o teclado e touchpad também não funcionam. Periféricos USB Funcionam normalmente, tanto no bot quanto no sistema, mas mesmo conectados ele não da boot no sistema. Já resetei a NVRAM mas não resolveu, alguém já teve esse problema?
    Notebook estava com senha para acessar BIOS. Regravei com essa ROM e funcionou perfeitamente, obrigada.
  9. Encerramento: Cliente não interessou em fazer bga, preferiu colocar o case interno. Serviço já foi executado e liberado para cliente. Estou muita grata aos que tentaram me ajudar.
  10. @claudio cortez Amigo, te falar que estava pensando nessa 'solução' caso cliente não interesse no reballing, você acredita? rsrsrs Amigos, onde mais ou menos fica o R603 e R604 que não achei na placa e nem no esquema da T830
  11. Fiz o me e não resolveu, no C12 e C13 chega 0.30v no c11 e c12 não chega nada. Retirei todos da placa e testei, nenhum em curto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...