Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Soares de Andrade

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que Max Soares de Andrade publicou

  1. Estou com esse cel Samsung Gt- E2262, ele não liga. E se eu for trocar a placa principal eu perco os meus contatos? Obrigado!
  2. Olá amigos vocês tem o esquema desse notebook Acer E15716BR642 Placa: Q5WV1 LA-7912P
  3. Amigos estou com esse notebook np300-ad4br, em que o defeito dele é esse: Aparece escrito carregando mas não sai dos 13%. Ele tem as tensões no conector da bateria, o led vermelho está aceso, indicando que a bateria está carregando, mas não carrega a bateria. Alguém já pegou esse defeito?
  4. Amigos estou com esse note cujo defeito é que ele não etá saindo som. Já desinstalei o drive e já instalei novamente, já testei com outro cabo flat e tbm outra placa de áudio,mas ele ainda continua não saindo som. Alguém teria alguma idéia o que pode ser? Desde já agradeço.
  5. Amigos consegui resolver! Fiz os procedimentos novamente e resolveu. Obrigado a todos que me ajudaram.
  6. Verifiquei os terminais do U19 e identifiquei que tem 2 trilhas que não tem solda. Será que é essas 2 trilhas que não está deixando a placa ligar?
  7. Então o I/O não está esquentando. Tenho só tensão de 19v no conector jack e tbm não tenho tensão nos pinos do conector da bateria
  8. Então pessoal, eu fiz esse procedimento em um note CCE de remover o U19 e fazem os jumpers, funcionou normal, só que quando coloca ele para reiniciar ele não reiniciava. Será que irá acontecer o mesmo com esse da Positivo?
  9. Estou com esse note em que ele liga, acende o led,mas não dá vídeo, o cooler gira e depois desliga. Tem as tensões de 19v,5v e 3v. Testei com bateria, sem bateria, sem memória. Já li em alguns tópicos que quando ele liga, se o led ficar azul tem retirar o u18. Mas esse notebook ele tem os dois ci´s, o U18 e U19. Preciso de uma ajudinha pessoal! Qual seria a solução nesse caso? Desde já agradeço.
  10. Olá bom dia a todos!!! Preciso de uma ajuda. Estou com esse notebook samsung np-300e4a-bd3br,em que o defeito é o bluetooth. Já instalei todos os drives,instalei o programa BlueSoleil também mas não funciona. Teria alguma idéia do que seria?
  11. No caso eu troco os 2 primeiros mosfet`s que são: 7200 e 7410 ou troco os 3 primeiros esses 2 que citei, e mais um 7410?
  12. Olá amigos! Estou com esse notebook Samsung np3004ec Modelo: Scala3-14CRV REV:1.0, e ele não liga. Tem tensão de 19v no conector jack. E seguindo a trilha dos 19v tem dois mosfets. O primeiro mosfet tem tensão nos seguintes pinos:1 2 3 4 tem 0,9v e os pinos:5 6 7 8 tem 19v. O defeito pode ser esse mosfet? Desde já agradeço
  13. Desde já agradeço a voces e espero poder ajudar tbm...rs Ai vou trocar os componentes e falo com voces, se funcionou.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...