Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipe903

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    brasil

Conquistas de filipe903

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Bom dia !, já testei de tudo que é jeito, com HD, sem HD, Com o pendrive do hirensboot porém não passa dali. Creio que não seja aquecimento pois ela mesmo fria ligo já ñ passa. 1MB, gravei até em outro chip novo. Ok, vou gravar e te dou retorno Obrigado !
  2. :(, não vou arriscar então, vou comprar um processador 2030M para colocar, já que vi que ele ganha pra os core i3 de entrada e devolver pro cliente. Obrigado !
  3. Bom dia prezados. Estou com um Hp 1000 com a placa com defeito de liquido, então comprei uma placa nova pra essa máquina, mas ela veio com o chip que não suporta core i3 o HM70, então pensei em tirar o HM75 da placa antiga que é o mesmo modelo de placa e colocar, será que funciona? Obrigado
  4. Amigo, boa noite... Fiz os testes, ele está ok, só por desencargo troquei o CI, continua na mesma.... estou tentando o ME.. alguma ideia ? obrigado
  5. ele não esquenta, mas ainda não realizei as mediçoes. é o Realtek RTL8111 Gigabit Ethernet
  6. Bom dia prezados, Estou com uma placa mãe desktop MEGAWARE / MW-G41T-M7 GLAN onde a mesma se encontra travava na tela do post do bios "MEGAWARE", conforme foto abaixo. já fiz os seguintes procedimentos: 1 - Troquei Memorias. 2 - Testei com 3 processadores diferentes. 3 - Já regravei o CI da Bios com 4 arquivos diferentes 4 - Já troquei o CI da Bios. 5 - Já analisei os clocks com o osciloscopio tudo OK Alguem me ajuda por favor ! hehe, Obrigado.
  7. Já aconteceu isso comigo quando retirei uma bios com a bateria cmos na placa :X
  8. Ja conferiu o que ele faz no esquema?
  9. Bom dia pessoal, desculpe a demora em responder, mas eu fiz o teste no circuito LVDS, e aparentemente todas as tensões estão normais :X segue para detalhar: pin1 - 18.9v 2 - 18.9v 9 - 0v 10 - 0v 36 - 3.3v 37 - 3.3v 39 - 0v 40 - 0v
  10. @mariscoo Obrigado meu amigo, na próxima vou interagir para ajudar nossos colegas, como você esta me ajudando
  11. @everaldo designer tentei aqui realizar o download do esquema dessa placa porém o forum não permite pra novatos :/, existe algum link externo para download?
  12. @everaldo designer infelizmente o processador não é removível :/,

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...