Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre biostec

  • Data de Nascimento 05/01/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    campos dos goytacazes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de biostec

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. testes basicos ja realizados fonte placa de video memoria processador estão ok. vou verificar a questão de componentes esquentando.
  2. amigos esta placa mãe estava funcionando normal quando percebi uma hora q o sistema travou logo apos desligar e ligar a maquina ela ja não deu mais video. procedimentos realizados. limpeza geral com limpa contatos regravação da bios. ME no chipset ponte norte memorias estão ok obs:quando ligo sem a memoria o bip da placa mae alerta com bip de falta de memoria mas quando torno a colocar a memoria de volta liga não bipa e não da video. *************************** Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  3. se esta tendo consumo veja se não tem nenhum componente esquentando.
  4. amigos como sou novato no site me tirem uma duvida tenho q da o joinha para todos os q postar mensagens com ajuda?
  5. sim realmente este estava apresentando alteração.troquei o mesmo e agora esta funcionando.
  6. amigos no momento estou aguardando a chegada do nectokin para fazer a troca assim q fizer a troca posto o resultado.
  7. 0E687 logo abaixo tem 1E07C00507 Leia o início do tópico que vc vai saber qual é a placa. Apesar que substituir por capacitores de tântalo quebra o galho para teste.
  8. eu teria q encomenda lo quais seriam os testes para comprova lo q ele esta ruim?
  9. amigos como o titulo ja diz estou com este bem dito problema. modelo da placa:scala2-14ul-ve pcb code:ba41-01881a sintoma:apenas o led q sente a entrada do carregador fica piscando mais nada. as tensoes nas fonte de 3,3 5 e 1,1 v oscilam de acordo com a piscada do led de carregador. não encontrei nenhum componente quente. aguardo retorno dos amigos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...