Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrício Dalsecco

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Fabrício Dalsecco publicou

  1. Galera tentei atualizar a bios da mesma citada a cima, porem agora ela fica ligando e desligando, preciso muito dessa bios OBS.: Placa funcionava 2ª geração porem gostaria de colocar um de 3ª geração Preciso do arquivo de bios!
  2. Resposta 1: Conheci o eletrônica BR pelo google. Resposta 2: Estudante para técnico Resposta 3: Reparo de hardware Resposta 4: Boa tarde, me chamo Fabrício, tenho 30 anos, já trabalhava com informatica a alguns anos, e hoje venho buscar melhorias de conhecimento. tenho um laboratório de manutenção de notebooks e computadores e é isso aguardo a aceitação de vocês. um grande abraço para equipe Eletronica BR
  3. Bom dia amigo, peguei um problema parecido com esse em uma placa Asus P5KPL. e o meu problema foi bios, depois eu analisei os arquivos binários e eu percebi que eram erros mínimos. Eu sugiro você regravar a bios. Se tiver ajudado da Joinha por gentileza
  4. R.1 - Um amigo chamado Fernando que fez curso comigo! R.2 - Estudante. R.3 - Reparo avançado de placas de notebooks. R.4 - Já tenho um tempo que trabalho com Informática, mas tem pouco tempo que estou voltando um pouco mais pra área de eletrônica, estou aqui pra ser ajudado e na medida que meus conhecimentos se elevarem que eu possa ajudar outros membros! conto com a ajuda de todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...