Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Nova vicosa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de javan95

  1. Estou com um Acer aspire 5 com a placa DAZAWMB18B0 REV. B. que foi conectado um dispositivo em curto na porta usb 2.0. O mesmo está carregando normalmente como não tenho o esquema elétrico nem a boardview dele procurei por curto na linha positiva da usb e não encontrei nenhum achei quase todas as tensões testei o botão Power e o mesmo está funcionando! Gostaria de que vcs possam me ajudar. Desde já agradeço toda ajuda que me derem para resolver esse B.O. OBS: Sou novo em eletrônica e o note é de meu parente. Peguei pra agregar conhecimento.
  2. Ola, estou com esse note aqui pra descobrir o porque ele so liga na bateria!
  3. Estive um pouco ocupado esses dias e voltei a olha a tv hj, ao regravar memória flash e coloca ela no lugar voltou a matar a fonte
  4. Realmente ao remover a memória flash ela parou de matar a fonte. Mas onde acho o arquivo pra fazer a gravação da memória nova?
  5. Verifiquei e está tudo correto ao remover o u13 a tensão para de cair e o blacklight liga.
  6. Olá, sou novo no fórum e estou com uma tv da hbuster aqui em minha bancada, modelo hbtv-42d05fd, a mesma não acende o led de standby, sem sinal de vida. Já conferi a fonte e tenho todas as tensões, na placa principal, se eu remover os diodos 111 e 110 tenho a tensão de 5,3v no catodo do diodo 110, mas ao colocar os diodo novo no lugar a tensão de 5,3v cai pra zero após uns 4 segundos. Agradeço a quem poder me ajudar!
  7. Efetuei a compra do super i/o, assim que chegar e eu coloca-lo na placa, mando aqui o resultado! Terei cuidado na remoção do chip! Desde já agradeço toda a ajuda que estão me dando! Sou iniciante e fiquei maravilhado com a ajuda de vcs aqui do forum!
  8. Sem sinal nenhum, tanto no 3 quanto no 5
  9. Não tenho o 1.35v em nenhum lugar na placa!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...