Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kleber Maran

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    150
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Tudo que Kleber Maran publicou

  1. Kleber Maran

    dúvida Duosat Prodgy S

    Boa tarde amigos. Estou com um prodgy S. Veio um curto pelo hdmi e queimou algu S resistirem e um regulador. Não consegui o esquema eletrico dessa placa. Alguém sabe o valor desses resistores e a referencia desse regulador de 6 pernas ? Ele chamuscou e despedaçou. Vou deixar a foto com a marcação dos componentes. Amigos, desde já agradeço. Muito obrigado e um excelente final de semana a todos.
  2. Entendi. Eu testei com um outro HD. Também faz mesma coisa. Vou verificar pra ver se tem algum curto ao redor. Obrigado amigo
  3. Então. Esse kit q eu coloquei é de uma outra placa de fat. Mas com numeração diferente. Já concertei outro HD pra instalar o sistema é nada. Ele só desliga quando coloca O cabo de dados do HD, o de energia q tem os 5v com ele conectado não desliga
  4. Bom dia amigos. Esse aparelho(xbox one fat Rev.B) chegou com processador queimado. Fiz a troca do do kit. Processador e nand. Ele liga tudo certinho sem o HD. Quando eu coloco o HD pra fazer a instalação ele desliga. Desde já agradeço a todos. Obs. O kit colocado é de um outro fat. RevX1. Com numeração do processador diferente.
  5. ola amigo, estou com um na ,mesma situação.mas no meu caso o meu não desliga. mas vi um video no tube no canal do caio games e tem um defeito igaul ao seu. no video fala q nesse defeito é apu morta. mas no caso do aparelho dele. da uma olhada e ve se é parecido com seu caso
  6. Boa tarde amigos. Estou com um ps4 slim placa saf-003. Liga e só fica na luz azul. Não desliga. Cooler girando normalmente. Fonte ok. Fiz o reballing na apu é continua mesma coisa. Notei 3 bobinas com impedância bem baixa. (Marcado com Cirilo na foto ). Não tenho outra placa funcionando pra comparar pra ver se é normal ou não essa resistência bem baixa. Alguém pode dar uma força? É o primeiro slim q pego aqui. Desde já agradeço a todos. Forte abraço.
  7. Pessoal Boa tarde. Quem estiver com um desse modelo ou semelhante, que funciona somente o monitor e não funciona a parte de PC. Segue a dica: Plaquinha Wi-Fi em curto. No meu caso foi só remover é voltou a funcionar normalmente. Segue as fotos. Essa é uma placa difícil de conseguir esquema e bios.
  8. Amigo , da uma verificada nas tensões em torno do conector hdmi, diodos é resistores. Tem um amigo aqui q postou uma foto. Mas tem diodos e resistores perto do conector também. Se eu não me engano, nos diodos próximo ao conector marca 5v. por favor alguém.mve corrija se estiver errado.
  9. Opa, blz amigo, obrigado pela dica. Mas como.seria esse procedimento de verificar a nand do one S ?
  10. Boa noite amigos. Estou com esse one S q ao conectar a fonte o cooler pulsa 4 vezes. E ao acionar o Power ele liga e em 5 segundos desliga. Não sei o esquema de tensões desse modelo, mas em standby encontrei 12v, 1.1v, 1.8v, 3.2v, 3.3v e 5v. Nesse looping de pulsar o cooler , achei também 1.5v das memórias. Verifiquei a placa é não encontrei curto. Mosfet de alta é baixa os 3 bancos ok. Troquei, chipset e as 16 memórias e rebalei o processador . Mas o defeito contínua o mesmo. Amigos alguém ja pegou algo parecido? Desde já agradeço a todos.
  11. Amigo essa tv é led ou lcd ? Se for de led , desconecta a alimentação deles é liga a tv, faz esse teste aí, caso for de led. Apanhei pra caramba em um 42 de led e era led em curto , assim a tv não ligava
  12. Estou na mesma, rebalei apu, e troquei as 16 memórias. Continua na mesma.
  13. Mas , deixe bem em teste pq tem muito one S com.esse defeito. As vezes mesmo rebalando ele fica normal. Mas as vezes funciona por uns dias e o.defeito retorna. Eu fiz um.esses dias q eu devolvi sem solução. Troquei chipset, rebalei apu e memórias e não resolveu. Funcionou por 10 dias e o defeito retornou. Ainda é um defeito misterioso. Ou na pcb o na própria apu.
  14. Ja peguei com esse defeito. no meu caso resolvel fazendo reballing no processador.
  15. Muito obrigado meu amigo. Foi fé grande ajuda. Um forte abraço.
  16. Opa, Boa tarde meu amigo. Poderia passar pra mim desses dois ? Do 360 e ps4 ? Véu mesmo. Vai me salvar. E pra one Vai de Boa também esse perfil ? Mais uma vez, muitíssimo obrigado. Opa, Boa tarde meu amigo. Poderia passar pra mim desses dois ? Do 360 e ps4 ? Véu mesmo. Vai me salvar. E pra one Vai de Boa também esse perfil ? Mais uma vez, muitíssimo obrigado.
  17. Boa tarde amigos. Alguém poderia disponibilizar um perfil para reballing na placa do xbox one ? Estou com muita dificuldade. Não estou acertando. Minha máquina é uma scotle r590. Desde de já agradeço a todos. Muito obrigado.
  18. amigo ,na minha plca aqui R3C27- 0,23 Ohms. R5B17-2,5k e R3C4-0,23 Ohms
  19. Kkkk. Boa. Muito obrigado amigo. Vou seguir seu procedimento.
  20. Boa tarde amigo. Obrigado pelo retorno. Vou fazer esse procedimento q vc disse. Apesar q ela da video normalmente. Funciona tudo. Mas fica esses dois riscos. Vou regrava é retorno com o resultado.
  21. Muito bom dia meus amigos .Estou com essa tv q p cliente informou q viu um vídeo no YouTube e fez o procedimento de colocar no forno. Feito isso grande parte dos componentes de baixo da placa como resistores e capacitores cerâmicos se soltou da placa. Fiz reballing no processador, restaurei os componentes e a tv subiu video. Mas agora quando liga fica uma linha vertical vermelha no lado esquerdo da tela e uma azul do lado direito. Como essa placa é difícil de encontrar. Gostaria de tirar uma dúvida se é problema no display ou na tela mesmo. Segue a imagem. Muito obrigado.
  22. Kleber Maran

    eeprom LC42D1320 EPROM

    amigo ele esta em formato bin. qual o procedimento ?
  23. Bom dia amigos. estou com uma tv aoc modelo ld42d1320 q não sai audi e nem video na entrada rca (av). ja fiz atualização de software. troquei os conectores, diodos,capacitor e resistores ok. não tem nenhuma voltagem nas conecções. as trilhas vão direto pro bga depois dos diodos. alguemmjapegou um caso assim e pode me dar uma ajuda ? muito obrigado a todos e tenham um bom dia.
  24. Boa tarde amigo. consegui resolver o problema na minha. troquei a eprom da vcom mas não resolvel. retirei o ultimo flat da vcon (esquerda) e a tv ligou. ai da direita pra esquerda estanhei o flat novamente e fui soldando 5 trilhas de cada vez até achar essas 5 trilhas em curto. cortei elas e soldei o restante do flat . e problema resolvido. não era led em curto , nem eprom e nem placa. foi 5 trilhas do ultimo flat da vcon da esquerda.
  25. blz. Ivonaldo qualquer novidade da um toque blz. se eu resolver por aqui te falo tambem. obrigado bom trabalho

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...