Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Gualberto

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Renato Gualberto publicou

  1. ola amigo, nao resolveu o problema ainda mas ja é meio caminho andado, realmente r1259 estava alterada para 13k.
  2. voce constatou 3,3 no CI u12, certo? vai seguir a trilha que esta ligada neste pino que tem 3,3 ate chegar no conector de LVDS.
  3. ola colega, use o multimetro na escala de DC, com a placa ligada, ponta preta no terra, com a ponta vermelha vai verificando se a tensão continua presente em cada componente entre o pino que tem 3,3 e o pino 11 do conector de LVDS.
  4. boa tarde, outra opção seria você utilizar um carregador veicular usado no acendedor de cigarros de carros, ele tem um baixo consumo em uso e também em standby. terá que soldar fios nos terminais negativo e positivo e ligar a bateria da moto. não tenho a precisão de quantas horas irá durar. mas faça um teste, sai barato. aki neste vídeo do canal Moto Arte DF explica passo a passo
  5. ola, conheci o eletrônica br através do google. trabalho como tecnico em informatica ha quase 10 anos com notebooks, desktops, nobreaks, redes, etc. já trabalhei em uma eletrônica geral e tenho a necessidade de aprimorar meus conhecimentos em eletrônica da informatica e estou a disposição para auxiliar com conhecimentos adquiridos ao longo da minha trajetória. atualmente sou técnico de uma instituição e trabalho na minha assistência em casa a tarde e a noite.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...