Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plug-udia

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Uberlândia

Conquistas de plug-udia

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Tenho uma placa proxima BD02 se ajudar posso tirar uma foto, mas tem uns ci que nao da pra identificar.
  2. Sim, são dois aparelhos idênticos. Assim que tiver uma oportunidade vou monitorar a temperatura e fazer alguns teste para ver se tem alguma diferença e posto os resultados.
  3. Ola amigos, agradeço a todos que responderam. Não encontrei nenhum site com assunto relacionado. Seguindo a linha de raciocínio, a entrada HDMI recebe um sinal de vídeo digital onde o processador vai apenas processar a imagem, e o USB um arquivo de vídeo onde o processador alem de da imagem processa a compactação do arquivo de vídeo podendo ser mais exigido do que o HDMI. Meu cliente possui duas TVs, uma fica apenas para a esposa ver novelas e a outra ele assiste filmes pelo usb, esta que ele usa para filmes ja teve na assistência duas vezes com problema de solda fria no processador, dai surgiu esta suspeita.
  4. Estou fazendo um estudo para saber se existe uma relação entre assistir filmes pelo usb e aumento da temperatura do processador fazendo o mesmo apresentar problema de solda fria precoce. No caso seria melhor usar um aparelho (dvd player) ligado ao hdmi para usar menos o processador da TV ? Ou não faz diferença ? Estou fazendo testes nas horas vagas e pesquisando na internet mas até o momento nenhuma informação plausível.
  5. Faça um ME no chip, se não der resultado meça as tensões do processador e memorias.
  6. Plug Assistência especializada em notebook, tablet e celular. Localizada em Uberlândia-mg Experiencia avançada em eletrônica e programação. (nível superior) Conheci o site através do google e desejo trocar conhecimentos técnicos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...