Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniel gavazza

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    31
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre daniel gavazza

  • Data de Nascimento 26/05/1980

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    boa vista -rr

Conquistas de daniel gavazza

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. galera muito obrigado pelas orientações que me deram sobre a maquina vou comprar a minha e agradeço de coraçao a todos que postaram suas experiencias. desse jeito o brasil vai para frente.
  2. olá amigos vou comprar a minha Estação De Solda E Ar Quente Profissional e queria uma dica de quem já tem experiência nessa área. ouvi falar muito da ya xun queria saber qual a opiniao de voces e se éssa maquina é boa, qual eu devo comprar para começar. por favor coloque a referencia da maquina para que eu de uma pesquisada. aqui eu vi esta nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538607297-estaco-de-solda-e-ar-quente-profissional-brinde-_JM quem poder dar uma olhada para me dar uma noçao se estou comprando certo eu agradeço. obrigado amigos.
  3. ola galera to com um problema e queria saber se alguem já passou por isso e teve exito. tenho um notebook acer 3690 e nao consigo entrar na bios pelo teclado dele, nao pega nada, coloquei um teclado usb mas tambem não entra como posso fazer para resolver isso. observação: meu note entra no sistema windows 7 normal e o teclado usb funciona mas o teclado do notebook nao e ja troquei o teclado do note e nada, e mesmo quando reinicio nao consigo entrar no setup mesmo usando o teclado usb. alguem sabe como proceder ? se pode entrar na bios pelo propio sistema? ou usando o ms dos. por favor quem puder me ajudar. obrigado
  4. olá amigos estou precisando do esquema eletrico dessa placa mae semp toshiba modelo IS 1423G . a numeração que encontrei na placa mãe foi: 4487fc22a6d1. se alguem solber ou o lugar onde posso baixar por favor postar o link. eu ncontrei aqui no site uma vez um link de um site que tinha varios linhks de download de placas maes se alguem souber e poder postar de novo eu agradeço e levará um joinha
  5. por favor pode me passar onde é essa area de apostilhas, cursos etc... podem postar o link
  6. Amigo porque meu topico nao é adequadro.? to tirando uma duvida e toda vez você vem dizer que esta errado. eu vejo topicos piores, explica as coisas direito e nao fazendo eu me sentir um lixo.
  7. ola galera, escrevo com a esperança de vocês me responder, sou tecnico de manutençao em computador, mas quero muito crescer na area de notebooks, vi algumas palestras online e uns videos no youtube, na cidade onde moro vejo que os tecnicos fazem mas manutençao de peças, tenho um desejo muito grande de ter minha empresa, mas quero primeiro ter um bom aprendizado e uma boa estrutura, pois quero fazer um otimo trabalho. entendo pouca coisa de parte eletrica da placa mae, sei o que é capacitor, resistor, mosfet etc... tenho estudado pela internet mesmo, quero muito aprender concertar placa mae, saber medir os componentes, saber seguir a trilha na placa, aprender ler diagrama eletrico. queria pedir que me conduzisse a qual curso devo fazer, por onde começo a estudar etc... aguardo resposta ansioso, para começar a trilhar um caminho de sucesso. abraço daniel gavazza.
  8. galera to falando dessa parte do notebook que nao funciona. estou usando um mouse usb. ja troquei o flet, instalei os drives do mouse e nada. entederam agora.
  9. meu notebook é o Itautec Infoway W7650, o defeito é no mouse de que não pega, tanto o touch dele que passa o dedo quanto botao direito e o esquerdo. ja troquei o cabo flet, os drives e nada.
  10. galera alguem ja teve esse problema? o touch e o botao direito e esquerdo nao pegua. meu notebook é um Notebook Itautec Infoway W7650. alguem pode me da uma luz?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...