Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Halon

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Daniel Halon publicou

  1. Impressora I9 dando erro intermitente ou continuo FALTA PAPEL, Depois de verificar que não tenha nenhum papel o sujeira no sensor do papel. Isso se deve ao problema de falta ou excesso de voltagem que leva a informação ao processador. A solução proposta aqui não é uma gambiarra, e sim procurar outro meio de alimentação pata levar a informação para o processador. Vamos lá
  2. Daniel Halon

    dúvida CQ42 212BR(Resolvido)

    Valeu, muito obrigado, como não tenho creditos não posso baixar o esquema, que realmente me faz muita falta
  3. Daniel Halon

    dúvida CQ42 212BR(Resolvido)

    Boa noite a todos, sou novo no fórum e como todos preciso de uma ajuda. Tenho um note para conserto, que veio de outra assistência, trocaram a bios, eu tirei e regravei ela, porem, notei que faltam duas resistências, R19 e R20, não consigo baixar o esquema, alguém que tenha o esquema ou esta placa poderia me dar os valores?
  4. Daniel Halon

    apresentação Daniel - Porto Alegre - RS

    Bom dia, Sou técnico em eletrônica, conheci o site pelo Google. Trabalho em varias areas da eletrônica, conserto de placas mãe, construção de pedais para guitarristas, construção e reparação de amplificadores valvulados, concerto de máquinas industriais, inversores etc. Tenho 67 anos e continuo aprendendo ainda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...