Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STKBRAZIL

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    210
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    9 [ Doar ]

Tudo que STKBRAZIL publicou

  1. Este aparelho não puxa discos, não atualiza, fusível F6202 e próximos estão bons. Algum colega já resolveu este problema e possa dar um informação técnica?
  2. Olá, o sintoma é o mesmo que se você pegar uma unidade ótica boa e segurar o disco com a mão, chego a desconfiar do CI BD (controla os motores, mas como você falou seria bom de primeira testar com outra unidade ótica.
  3. Esse aparelho chegou com o F6202 aberto, após as troca o aparelho aceitou atualização ejeta disco e "puxa" porem não reconhece a mídia A Unida Ótica acende. fiz o teste com o driver desmontado e parece que a unidade reconhece a mídia mas não gira, faz o som característicos do laser na mídia . Algum colega já pegou algo assim e possa ajudar?
  4. Tive que devolver ao cliente sem a solução,pois se passou tempo e não consegui outros Cis e módulos originais.
  5. @Eliton Tiago sim, foi umas das primeiras coisas que fiz. de lá pra cá já vi outros técnicos com o mesmo problema, Módulos Chineses com este mesmo problema
  6. É o segundo modulo que compro para este aparelho, e fica na mesma. Sinal de WIFI fraco e controle precisa ficar bem próximo para não se desconectar. olhei as soldas do CI e estão OK. Sempre troquei usando modulo de sucatas e sempre funcionaram, dessa vez não tinha, precisei comprar da China
  7. Amigos, peguei um PS3 com o MODULO WIFI/BLUETOOH em curto. comprei dois da China, eles até funcionam, porém o alcance curto. Controle precisa ficar bem próximo, e o WIFI fica pouca porcentagem. testei outros aparelhos e ficam com sinal bom . Já troquei as antenas ficou na mesma. Alguém ja pegou esse problema?
  8. Esta fonte chegou com os Q101 e Q102 em curto total, queimando fusível... Capacitores 2200uF da linha do 12V estufados. Nos Q101 e Q102 coloquei 20n60 aparece o 5V de standby, porem ao "startar" a fonte o LED de standby se apaga e zera as tensões. já revisei alguns componentes (resistores de baixo valor) estão OK. Algum colega já pegou este defeito e pode me da uma dica pfv.
  9. @regisfatef agradeço,não tenho os creditos para baixar.
  10. Este Notebook chegou acendendo o LED Power apagava. identifiquei que o Super I/O estava oxidado, após ressolda-lo o LED permanece aceso, mas a placa não "starta". não tenho o esquema dessa placa(nem credito aqui no site) Alguém dicas das tensões ali no CPU e RAM. Eprom apresenta tensão.
  11. com uma fonte externa apliquei algo em torno de 3v nos diodos D12 e D14 o painel ligou. Gostaria de saber quais tensões precisam ter nesses diodos . Se alguém tiver alguma dica técnica por que o CI não oscilou, fico grato.
  12. pessoal esta maquina chegou com os dos electrolíticos grandes estourados. fiz a troca deles e do CI U1 LNK626PG mas não resolveu.
  13. Pessoal algum material agregado com todas as informações de memória RAM, clock do APU/CPU dos seguintes consoles PS2,XBOX360,PS3,PS4,PS4e XBOX ONE todos os modelos.. quero uma material para estudar e conhecer o que cada modelo tem.
  14. Esta caixa chegou com os eletrolítico da fonte estufados, ambos 2200uF/25V fiz a troca e resolveu defeito da falta de tensão quando aumentava o som. porem esta com um outro defeito, este se da que ao ligar a primeira função é a rádio.porem fica ligando o desligando. cortando a rádio Fica um loop Waiting... e mostrando a rádio isso fica por um periodo de uns 3 minutos, e após isso a radio funciona normal. Algum colega já pegou este defeito nessa plaquinha?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...