Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gelson veiga

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Tudo que gelson veiga publicou

  1. ola ,preciso que alguém me ajude se possível me informando qual a numeração do ci dessa placa o PU3 pois o dela esta torrado, desde ja obrigado a todos
  2. Ola estou com um com o mesmo problema ,testei o pq101 e o pq102 como disse o amigo Notebook BA,no pq101 em todo od contatos ele esta com 19v. ja no pq102 ele apenas entra os 19v.do pq101 mas as outras pernas estão zeradas ,sem energia alguma ,não tenho esquema alguem poderia me ajudar?
  3. fiz um jumper nas tres primeiras pontas de solda ,de cada lado do CI ,primeiro vc tem que retira-lo da uma olhada na foto ali esta certinho tem até um risco branco (onde vc deve soldar) pra min aqui deu certo e ficou show entreguei os note e clientes estão satisfeitos ,tente ai qualquer coisa ,mande sua duvida ok !!!abraço!!
  4. Bom dia,então consegui resolver meu problema assim:retirei i Ci U19 a placa ligou e não dava video então fiz um jumper nos 3 contatos de cada lado do chip só ficando o ultimo de baixo de cada lado sem serem soldados.vou postar a foto de como ficou ...
  5. Bom dia,então consegui resolver meu problema assim:retirei i Ci U19 a placa ligou e não dava video então fiz um jumper nos 3 contatos de cada lado do chip só ficando o ultimo de baixo de cada lado sem serem soldados.vou postar a foto de como ficou ...
  6. Realmente é o U19 ,estava com 2 placas aqui uma ligava e desligava a outra só dava video tirando a pilha ,retirei o ci u19 ligou mas não da video !!!
  7. Ola galera ,sou Gelson Veiga da cidade Toledo Pr. trabalho com consertos de notebooks sou tecnico em eletrônica e estou aqui no Fórum com o intuito de aprender e poder ajudar outras pessoas com meu conhecimento tambem,obrigado ao Fórum e a todos pela oportunidade!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...