Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    bahia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jowzin

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. tem um reset para a impressora. ai fazer este reset você poderá colocar cartuchos sem chip, mas tem um porém, este reset é pago, você poderá comprar no mercado livre.
  2. Se ela faz o processo de limpeza e até mesmo o de impressão e a folha sai em branco deve ser o CI de impressão da placa lógica, já troquei de uma Epson L555 e funcionou. Porem é importante salientar que este CI queima quando faz esta limpeza no cabeçote e não seca direito aí da um curto, então cuidado com este cabeçote.
  3. existe sim: com a impressora ligada você pressiona e segura o botão de power e aperta 1x o de papel e 2x o de cancelar e solta o power ela vai resetar os cartuchos.
  4. Do lado direito do carro tem um sensor, ela pode está demorando porque ele está sujo, e a impressora neste caso vai ter que passar por uma baita limpeza brother. e depois é mandar limpeza de cabeçote.
  5. Olá, você lavou a placa fonte? se derramou o fluido do capacitor você deve lavar a placa, mas tem que secar bem antes de montar, pode lavar com água e sabão ou álcool isopropílico ou solvente, o problema de lavar com água é que ele demora mais pra secar. E importante!: você deve repor todos os parafusos de fixação da placa fonte, pois atrás dela tem uns contatos que vai no toner, e se não encostar direito acontece da impressão sair clara ou não sair. faz o teste e posta o resultado.
  6. Tem um tempo que trabalhei com esta impressora, mas se não me engano ela tem um interruptor de energia próximo onde conecta o cabo de força e tem um botão de parar no painel com o desenho de um tiângulo, verifica isto e posta o resultado por favor.
  7. Pode ser mesmo um pedaço de papel no mecanismo, pode ser que o papel na bandeja esteja muito para dentro e pode ser o fusor. faça o teste: sem papel na bandeja e sem o toner ligue a impressora depois dela aquecer e da mensagem de sem toner coloque o toner depois de reconhecer coloque o papel e poste o resultado aí pra podermos te ajudar.
  8. Olá não peguei nenhuma assim não, mas eu aposto na energia. troque o estabilizador por um mais forte ou por um transformador e nunca use um nobreak para impressoras laser. se ainda assim persistir, não descarte a ideia da energia. um teste simples que você pode fazer é: com o multímetro na escala de energia alternada AC meça a tomada que esta na mesma rede (mesmo Disjuntor) e com o multímetro conectado na tomada manda impressão, se tiver uma queda de tensão no multímetro mesmo que seja pouco é sim a energia. Faça o teste e avisa o resultado.
  9. Não consegui identificar direito a peça pela foto, mas do lado direito tem uma alavanca que encaixa na tampa da impressora que quando abre a tampa ela libera o cilindro do toner, verifica se ela está encaixada na tampa.
  10. Amigo nesta situação acredito que tem dois problemas o de puxar o papel da bandeja 1 e o do papel não sair totalmente do fusor, no entanto o problema de não sair o papel do fusor acredito que seja o rolo de pressão, você percebeu se ele sai mais devagar do que o normal? se sim você deve trocar o rolo.
  11. Cara tem muito tempo que trabalhei com este modelo aí mas se não me engano ela tem uma chapinha metálica embaixo da bandeja de papel, ver se esta chapinha está encaixada direito.
  12. Olá, tive um problema desse na ML 2160 que é bem parecida e foi o scanner a LSU
  13. Olá pessoal alguém já ouviu dizer sobre reset da HP 3636?
  14. Conheci a EletrônicaBR pesquisando no google sobre um problema de impressora. Sou técnico de informática e técnico de impressoras a 12 anos Pretendo desenvolver habilidades em designer Sou natural de Brumada-Ba vim para L.E.M no ano de 2000, casado a 4 anos e não tenho filho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...