Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

broth3r

Amigo EletrônicaBR
  • Posts Por Dia

    0.38
  • Posts

    1.396
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1,322 [ Doar ]

Tudo que broth3r publicou

  1. Visualizar Arquivo XeRemote - Gamepad teste Programa para teste das funções do controle xbox 360, compativel apenas para RGH. Uploader broth3r Enviado 09-05-2017 Categoria Software
  2. Versão 1.0.0

    8 downloads

    Software - Games- Arquivos XSVF novos para glitch 11740.rar
  3. broth3r

    soft XeRemote - Gamepad teste

    Versão 1.0.0

    6 downloads

    Programa para teste das funções do controle xbox 360, compativel apenas para RGH.
  4. broth3r

    em análise Xbox360 slim trinity liga e desliga!

    Amigo, os componentes que voce mexeu não tem nada a ver com o curto que voce tem ai, aqueles componentes alimentam a fonte chaveada da XCGPU, com uma fonte assimetrica este defeito é encontrado em segundos, de uma visualizada na aba de ferramentas do forum.
  5. Olha sinceramente não é tão simples assim pois a placa do xbox tem umas 6 fontes chaveadas e todas elas usam 12v, se um mosfet deu curto todas as linhas de 12v vão acusar, o certo é usar uma fonte assimetrica para ver onde esta o curto ok.
  6. 1. peço que antes de criar topicos, pedir ajuda e ajudar entre no topico de apresentações, https://eletronicabr.com/forums/topic/78-notebook-microboard-modelo-t12ug-placa-t12u-não-dá-video-resolvido 2. por qual motivo trocou 2 capacitores? 3. o xbox so tem tensão de 12v no secundario, no caso com a fonte armada.
  7. Teria que ser a mesma sansung, se colocar a hynix tem chance de queimar a xcgpu do xbox, ja fiz este teste aqui, as 4 tem que ser do mesmo modelo.
  8. CPU, NOR, syscom e se for o caso o drive da placa
  9. Amigo aqui é um forum de eletronica e pelo visto voce é um usuario normal, peço que leve seu game a uma assistencia tecnica especializada para resolver o seu problema antes que piore a situação do seu game ok.
  10. @pinga sei que a sua intenção é boa, mas peço que não incentive o pessoal a usar utencilios domésticos para conserto de aparelhos eletronicos, se temos uma ferramenta especifica para tal fim usemos ela, quem realmente tem interesse em ser tecnico em eletronica é o minimo ter o material adequado para trabalhar blz.
  11. No meu ponto de vista compensa sim, aqui na loja aumentou muito a demanda pois eu faço este serviço para muitas lojas que não fazem, ai tercerizam comigo.
  12. BLZ, ali se tem standby e não tem esta saida de tensão é o HANA o problema, aqui semana passada entrou um que era so reballing e o game ja voltou a ligar.
  13. R3b15 tem que ter aproximadamente uns 1.7v
  14. Isto mesmo @dionathaikki primeiramente usamos equipamentos dedicados ao serviço que queremos executar, equipamento certo e usado pela maioria do pessoal que realmente trabalha com isso, videos de youtube com utensílios domesticos e dicas estranhas é bom deixar para o pessoal que diz que funciona para eles ok.
  15. Oia @infosquad estou tão surpreso quanto voce, não sei no que ajudaria sendo que a estatica estaria no corpo e não na placa mas, se resolve para ele blz.
  16. Desculpe @hackit sempre pedimos para o pessoal upar no servidor do forum para não termos este tipo de problema, teria que ver com o autor se ele tem para upar novamente ok.
  17. Zero coloque um cabo AV e veja se sai som, tem um detalhe, um ponto que ativa o video tanto no AV como no HDMI mas o som do AV é feito por um CI diferente e a principio a sua placa vai sair som. Se quando voce liga o game ele pisca o ROL como se fosse ligar normalmente não é defeito de LDV, LDV errado o game pisca entre verde e vermelho ou não sobe o boot.
  18. Amigo ferro de solda é para eletricista, na area de eletronica usa-se estação de solda com aterramento devidamente funcionando, ja perdi a conta de quantos desbloqueios e manutenções fiz e nunca tive problema de estatica, não uso pulseira mas todas as minhas bancadas possuem manta anti estatica e as estações devidamente aterradas. De uma olhada na nossa area de ferramentas.
  19. Branco como o pessoal ja comentou não tem como fazer dowgrade em placa 4K, outro detalhe é que o seu defeito é somente o ci de bluetooh, apos trocar ele e revisar o regulador de 1.8v que na maioria das vezes queima o seu game ira terminar a atualização. @pinga a troca da placa de bluetooth é bem simples, use esferas 0.6 manual diretamente na placa do ps3 e solde elas com o soprador da estação de solda facinho, a placa de bluetoot voce deixa limpa e apos isto junte as duas na maquina de BGA com mais calor na parte de baixo, vai ficar 100%
  20. broth3r

    resolvido PS3 TELA AZUL

    CI de rede com defeito.
  21. Opa perae, inicialmente se ele so bipa e nem liga deixe de lado memoria RAM e xcgpu, se concentre nas tensões de standby de 3.3v e 1.8v "caso do trinity", sem fonte assimetrica no seu caso complica um pouco, tente procurar no forum como funciona a fumegation, mas como eu disse antes esqueça memoria e GPU por agora.
  22. Já falei muitas vezes aqui no forum sobre usar as ferramentas adequadas para o serviço de eletronica, entrou hoje na minha assistencia um game que veio de outra loja que eu sei que o inteligente proprietario usa esta ferramenta linda de fazer deliciosos bifes como maquina de BGA pois ele viu no youtube alguem fazendo e deu certo. Funciona? provavelmente sim mas e quando não funciona? a sim levamos para alguem q tenha a ferramenta certa para REFAZER o serviço, abaixo a foto de uma XCGPU de xbox 360 em que não deu a fusão certa nas esferas por falta de temperatura, temperatura a mais, fluxo ruim, etc. O game saiu pior do que entrou, agora vou refazer o serviço e o cliente esta rezando para que funcione caso contario estarei trocando a XCGPU por outra, o barato muitas vezes sai caro.
  23. Possivelmente algum curto no secundario, meça as fontes secundarias de 5v e 3.3v inicialmente ou ate a de 12v
  24. Amigo xbox 360 não é igual PC, não é so trocar ela voce tem que saber qual a CPUkey desta xcgpu e criar uma nand com esta informação, somente trocar ela o game realmente vai acusar este defeito de piscar e não dar imagem blz. No forum tem varios topicos de como criar uma nand retail somente com a CPUkey.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...