Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josepedreira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que josepedreira publicou

  1. Testei no Navcity nt 1720, não sei dizer se é o mesmo, mas no meu não funciona cam nem som.
  2. Testei esta Rom e não deu certo, na verdade nem instalou. não sei se ajuda, mas estou testando em um Navcity Nt1720, com Processador Boxchip A13 1.2Ghz, Duas Câmeras, este modelo tá difícil de achar compatível, até agora somente o da Lenoxx TB 7000 copa deu quase 100%. Se puder passar o Link Breno.c pra confirmar se baixei a mesma Rom que vc. Agradeço a ajuda, acredito que juntos vamos conseguir arrumar este Tablet.
  3. Testei a Rom do Lenoxx TB 7000 copa. No meu não sai o som, não funciona a Cam e acaba rapido a bateria, mas ja é um grande passo, ao menos funcionou, até Wi fi.
  4. E ai galera, meu nome é José, trabalho com TI já faz um tempinho mas mesmo assim, venho aprendendo muito a cada dia que passa, agora partindo para o lado de Tablet's tbm. Estou com um Navcity NT1720, já testei várias Roms, inclusive os da Mapan. Neste modelo realmente a única que funcionou parcialmente, foi a do Lenoxx TB 7000 copa. No meu não funcionou Webcam nem som, mas do resto, perfeito, agradeço a galera que passou a dica e espero tbm conseguir se não a original, uma que fique o mais perfeito possível...abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...