Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ubuntu

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. São bem conhecidos, encontramos eles facilmente no mercado, praticamente em qualquer eletrônica, eles são usados em amplificadores, fontes e muitas outras coisas.
  2. Vá na Fonte Ballast , dê uma olhada no Q701 que é o K4012, o C701 (470nF-- 474) e os componentes próximos a eles, deve estar em curto. Se você quiser também pode testar tirando essa placa e ligando o Datashow sem ela, deve parar de queimar o fusive, ai depois de recuperar a placa você coloca ela novamente no lugar.
  3. Funciona perfeitamente com tip 41C e tip 42C, fiz o teste aqui e deu certo ai gravei um vídeo.
  4. Eu estava com uma do mesmo modelo aqui meso problema, com o esquema testei as alimentações quando ligava ficavam todas normais, mas não dava vídeo e desligava, ficava ligando e desligando e não dava vídeo, ai desconfiei do processador, resoldei o mesmo na estação BGA ai o not ficou normal. Estou colocando esse comentário para ajudar alguém que pegue uma placa com esse mesmo problema.
  5. boa tarde, consertei uma placa desse modelo hoje pela manhã, mesmo sintoma, e o problema era solda trincada no processador, coloque na estação de BGA esquentei ela ai voltou ao normal.
  6. ubuntu

    apresentação Marcos/Heliópolis/Bahia

    Já entreguei o not, agora já aprendi mais um pouco e geralmente já resolvo a maioria dos problemas, no inicio tive muitas dificuldades, pensei até em desistir.
  7. ubuntu

    apresentação Marcos/Heliópolis/Bahia

    Boa tarde, sou técnico em eletrônica, tenho nível superior em Tecnólogo em Redes de Computadores, já trabalho a muitos anos em manutenção de computadores e agora estou iniciando no reparo de placas de notebook. Conheci o site Eletrônica Br procurando esquema de placas na internet. No momento estou a procura do esquema da placa de notebook CCE win Ultra thin ht345 ECS US40ll1 + l3, o mesmo esta ligando mas não da vídeo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...