Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jandson Lopes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    203
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Tudo que Jandson Lopes publicou

  1. voce tem o esquema eletrico dessa placa, poderia me enviar por favor?
  2. entao amigo, minha placa é diferente dessa ai, nao sei se vai compensar baixar, e a minha placa esta totalmente morta, nao acende nenhum led.
  3. Boa noite a todos! estou com este notebook na banca que nao liga, nao encontrei o esquema dele no forum e gostaria da ajuda dos amigos, ele tem os 19v de entrada, tem tensao no poWer, zera ao ser pressionado mas nao liga, nao tem tensoes na bios, tambem nao tem tensao no mosfet U17. Ja foi feito a regravacao da bios com uma aqui do forum. Obs: qualquer ajuda sera bem vinda, grato!
  4. Estou encerrando o tópico, cliente decidiu ficar com o note sem bateria mesmo, aos que me ajudaram vou dar jóia e espero que me retribuam da mesma forma, pois acredito que tudo aqui é aprendizado. Grato!
  5. estas sao as tensoes do pu4404 com a bateria conectada. pino1= 19v pino2= 19V pino3= 0v pino4= 0v pino5= 0v pino6= 2,45 pino7= 0v pino8= 3.25v pino9= 3.25v pino10= 2.97v pino11= 3.24v pino12= oscilando ate 12v pino13= oscilando ate 12v pino14= 0v pino15= 0v pino16= 5.97v pino17= oscilando de 5.83v ate 17v pino18= oscilando de 2.50v ate 12v pino19= oscilando de 2.50v ate 12v pino20= 19v
  6. pq4402 pino 2= 2.97V , pino 3= 19v o outros pinos estao zerados. pq4408 pino 3= 2.97, restante estao zerados.
  7. fiz uma ressolda no super i/o e agora nao some mais atensao, porem ainda nao resolveu a questao da bateria.
  8. conferi os mosfets de alta e de baixa (pu4406 e pu4405) e estao ok, mas mesmo assim os substitui e o problema persiste, tenho uma sucata idêntica a ela entao troquei ate o pwm PU4404 e ficou do mesmo jeito. ele nao liga somente na bateria e no windows a identificação bateria fica sumindo e aparecendo, agora somente na fonte ele funciona o 100%. nao sei identificar onde fica o comutador poderia me ajudar?
  9. essa bateria é de 14.8V, ja troquei esse diodo tambem e mesmo assim nao resolveu a tensao fica oscilando de 2.50V ate 17V, troquei o PU4404 e tambem nao resolveu. se alguem tiver mais dicas pode mandar.
  10. regravei a bios mas o problema persistiu, entao percebi que os 12v da bateria fica oscilando, injetei 12v com a assimetrica e o note nao desligou, agora preciso do esquema dessa placa para analisar, alguem poderia me ajudar?
  11. Boa noite a todos! estou com esse dell na bancada com o seguinte problema, se eu ligar somente com a fonte, ele funciona 100%, agora se eu colocar a bateria ele liga e aparece uma mensagem de bloqueando e se desliga com uns 30 segundos, quantas vezes eu ligar ele vai bloquear e desliga, alguem poderia me ajudar com esse problema? ja verifiquei os circuitos e estao todos aparentemente normais.
  12. Boa tarde a todos! Gostaria que pudessem me ajudar com esse notebook gamer, ele ao ligar nao apresenta video e emite 7 bips, todas as tensoes estao presente, ao consultar o manual de bips diz ser "Falha no auto-teste do processador." ja troquei por um que tenho certeza que esta funcionando mas o resultado é o mesmo. Grato!
  13. pessoal, desculpa a demora! entao, notei que no gerenciador de dispositivos so aparece um drive de video, acho que esse poder ser o problema, por isso que so instala o intel, no caso eu nao sei como posso fazer para o amd aparecer.
  14. Boa noite Pessoal! estou com este notebook na bandada para formatação, acontece que ele tem placa de video AMD1418 dedicada, mas na hora de instalar o driver ele instala o (intel(R) hd graphics family), quando eu tento instalar o driver AMD ele da erro na instalação, gostaria de saber se esse notebook é assim mesmo ou tenho que fazer algo a mais para ele reconhecer o driver AMD. Grato desde ja!
  15. Boa noite a todos! Estou com esse notebook na bancada que nao esta emitindo nenhum som, tanto pelo note quanto pelo fone de ouvido, ja instalei os drives originais e mesmo assim nao resolveu, gostaria de saber se algum amigo pode me ajudar com este problema. Gratoo!
  16. Bom dia! me desculpe a demora, o problema era no chipset, como nao tenho equipamento para fazer os procedimentos corretos eu devolvi, identifiquei pela assimétrica, so de colocar na fonte o chip esquentava. Grato!
  17. Boa tarde a todos! Estou com esse all in one na bancada com o seguinte defeito, nao funciona nenhuma entrada usb, tem tensoes de 5v e 3v nas entradas, porem ao conectar fica dando uma mensagem de erro e nao funciona nada (pendrive, teclado, mouse), gostaria da ajuda dos amigos do forum para resolver este defeito. Desde ja obrigado!
  18. joinha pra voce parceiro, pois me ajudou, era esse capacitor mesmo, se poder me agradecer com um joinha tambem eu fico felliz.
  19. Bom dia! Solicito o esquema elétrico do LG A510 - DAQL9MB18D0 REV: D

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...