Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    47
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    46 [ Doar ]

Tudo que IriCyber publicou

  1. IriCyber

    devolvido Bios hp g42 220br

    @Fabio maq Na CH341 ja aconteceu comigo mas com Bios com Região ME limpa, no meu caso funcionou. Esse modelo de Notebook nao acontece isso , olha se vc selecionou o Chip certo dependendo da versão do software que vc tiver usando, ele ja te seleciona automaticamente ou te da as prováveis opções.
  2. @Cellso Fernandes blz, essa placa eu pego muitas com defeito de Bios, ou processador. Tenta regravar a bios novamente com um aquivo confiável.
  3. IriCyber

    devolvido Bios hp g42 220br

    @Fabio maq Então vc ta gravando o chip errado.. Confere na gravadora o tamanho do arquivo... Se nao me engano essa Placa tem 2 Chip de Bios.
  4. @CJ Acabei de ler, vc acha q é o jeito mais eficiente para ninguem responder o topico de alguem banido? blz então...
  5. Nao esquece o Like se ajudar! @eliasgirardi então é isso, tira ele e leva numa eletronica de componetes, la vc vai conseguir ou em uma outra fonte com defeito. É um capacitor Cerâmico de 400v.
  6. @eliasgirardi então é isso, tira ele e leva numa eletronica de componetes, la vc vai conseguir ou em uma outra fonte com defeito. É um capacitor Cerâmico de 400v.
  7. @Cellso Fernandes Se ele da video externo, O defeito é só na alimentação da tela. Indicaria testar outra tela se for facil pra vc, se nao Verifica as tensões do conector da tela.
  8. @raffafarias Ja peguei essas placas com defeito de solda fria, eu uso um forno pra ressoldar a placa. Boa sorte.
  9. Bom Dia! Esse modelo de notebook da 2 defeitos na iluminação da tela. Do lado contrario ao conector da tela, geralmente apresenta solda fria ali...
  10. IriCyber

    devolvido Bios hp g42 220br

    @Fabio maq Essas maquinas mais antigas da HP vc consegue baixar a bios direto do site e extrair o aquivo .fd do arquivo .exe que baixou.... Grava ele na Eprom, depois vc vai procurar o editor DMI para HP e achar um tutorial na net. Boa sorte.
  11. @eliasgirardi Parece um Capacitor cerâmico... tenta mandar as numerações dele mas parece ser 400v...
  12. @xunainersBoa tarde! Tenta testar com outro processador.. ou até mesmo trocar a pasta térmica do mesmo. Pode ver se tem alguma sujeira no dissipador essas maq. geralmente ficam com um "colchão" de poeira no dissipador..
  13. Só achei esse referencia sobre o ME126H.. Não tenho certeza que seja igual, mas vc pode ver pelo circuito...
  14. @micxnet https://html.alldatasheet.com/html-pdf/38465/SANKEN/TM1261/180/1/TM1261.html Acho que é ele! Pelo datasheet muda a tensão de 600v (Original) para 800v..
  15. @Vagner Guerra Consegue postar uma foto do componente queimado? pra ver o circuito nao achei o esquema tb...
  16. @IriCyber Resolvido.. Capacitor em curto proximo ao PU300. Fiz a troca do mosfet (pq740), do PU3000 e do capacitor.
  17. Estou com uma como mesmo defeito mas quando troco o mosfet ele queima novamente... Troquei o CI de carga e problema persiste...
  18. @Jerverton V Pontes Verifica se o chipset nao esta superaquecendo. Eu faria reball dele.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...