Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelComp

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que RafaelComp publicou

  1. Carregador e cobo originais. Já testei em outros tablets e carrega normal. Testei em meu celular também e não apresentou defeitos. O problema está no tablet, só não consigo entender o que....
  2. Eae galera! Estou com um Tablet Samsung Tab 3 Lite SM-T111M e ele não carrega. Na verdade ele indica na tela que está carregando, mas não carrega. O percentual de carga sempre fica o mesmo e a tensão da bateria não aumenta. Já verifiquei a conexão USB e já fiz um Hard Reset, mas ele continua sem carregar. Gostaria de saber se tem algo a mais que posso fazer. Obrigado pela atenção.
  3. Com o botão está tudo certo, tando que medi continuidade no outro lado do flat, onde ele e conectado na placa principal...
  4. Bom dia! Estou com esse projetor na bancada. O problema dele é que não liga. O LED do Power fica aceso na cor laranja direto. Já fiz a verificação dos Coolers e Sensores e não achei nada. O que pode ser? Obrigado pela atenção.
  5. Boa tarde galera! Eu tenho esse CD Player no meu carro. O defeito dele é que as vezes do nada ele desliga, como se tivesse cortado a alimentação. Já verifiquei os cabos e não existe mau contato. Quando ele volta a ligar novamente, fica como se viesse de fábrica. Gostaria de saber se alguém sabe a solução para o problema. Obrigado pela atenção.
  6. Bom dia! Veio esse tablet aqui pra mim, com o seguinte defeito: Travando. A solução para este problema seria o Hard Reset, que já fiz em outros aparelhos. A minha dúvida seria a seguinte, há alguma forma de salvar os dados que estão salvos na memória do tablet antes de fazer o Hard Reset? Obs: Quando conecto no PC, o mesmo reconhece que o tablet está conectado, porém dá erro quando vai instalar o driver...
  7. Muito obrigado @deus, era isso o que eu queria saber, só ter uma base. Novamente obrigado pela ajuda!
  8. Fala ai gurisada! Uma pequena duvida, qual é normalmente a tensão de alimentação da iluminação LED dos displays dos Tablets? Obrigado pela atenção.
  9. Eu não sei. Como posso ver isso?
  10. Boa tarde! Recebi a mais ou menos uma semana esse tablet. O defeito dele era que a conexão usb estava quebrada. Realizei a troca e ele carregou certo. O problema é que quando eu ligo ele, demora até ele sair do logo da Positivo. Quando ele passa do logo, dá um segundo erro: "erro de criptografia" (Segue em anexo uma imagem) Já tentei dar um hard reset, mas não resolve, tanto que ele trava e dá vários erros. Estou com uma certa dificuldade de resolver esse problema...
  11. Fiz as medidas e o trafo está bom. mediu no local ou retirou ele, tem que retirar, as vezes uma solda fria causa isso, já peguei alguns que ao resoldar depois de retirar o defieto sumia para sempre. Medi fora da placa, sendo que as mediadas ficaram de acordo com o que você falou, coloquei de volta e ainda não esta funcionando.
  12. fala amigo rafael, as medidas de modo grosseiro são aprox. primário baixa resistência quase curto, secundário tem que dar mais que 1k­ se der menos troca o trafo. Fiz as medidas e o trafo está bom.
  13. Isso, elas piscam. As outras nem sinal dão. Ai a fonte desarma.
  14. A aparência dele está normal, sem indícios de estar queimado. Para medir ele, fazer o mesmo esquema de um trafo normal, utilizando a escala de resistência?
  15. Eu tenho lâmpadas novas e coloquei elas no lugar das antigas. O problema que descrevi persiste. Será que é o trafo do inverter?
  16. Bom dia! Recebi esse monitor hoje pela manhã. O defeito dele é que não ligava. Porém já fiz os devidos testes, sendo que a fonte não apresenta nenhum defeito e as lâmpadas estão ok também. Esse monitor utiliza 4 lâmpadas. O que percebi foi que somente duas ligam, as duas que são ligadas juntas. Desconfio que pode ser o CI que controla o Inverter, o CI FAN 7314. Como posso ter certeza que o defeito parte dele?
  17. Eu novamente, hehehehe Cara, veio um outro tablet, mesmo modelo Lenoxx Info TB-50, com um problema na conexão USB. Troquei ela e coloquei a carregar. Tuto certo até ai, ele indicava que estava carregando. O problema é que quando ligo ele, ele não reconhece que está conectado a um PC e não carrega também. Eu já instalei a ROM que você me passou e mesmo assim não resolveu. Tem alguma ideia do que pode ser?
  18. ok Os dados são os seguintes: PCI: DL/0113-6 4.000 UN PCI: ###087 DISPLAY:LCD067 TOUCH:LCD070
  19. Esse recovery mode não iria apagar os dados do tablet? Outra coisa é q a tela original está quebrada mas ainda responde aos comandos em certos pontos. Se fosse um problema no software acho q ela também não deveria funcionar. Aguardo retorno
  20. Eae galera! Veio aqui pra arrumar esse tablet. Seria só a troca da tela touch. Encomendei uma tela nova, ela veio e eu testei e o tablet não respondeu aos comandos. Encomendei outra e o mesmo problema apareceu. Gostaria de saber se isso e normal ou se precisa ser feita alguma atualização no tablet para ele aceitar um novo hardware.
  21. Eu gostaria de saber alguém que fornecesse todos os modelos, como faço manutenção em todos, assim se tornaria mais fácil.
  22. Boa tarde galera! Alguém conhece algum fornecedor confiável de lâmpadas para LCD, essas Lâmpadas Tubos Ccfl. Estou com dificuldade de encontrar. Agradeço a atenção.
  23. Isso mesmo, não sei se é o display ou se sao as lampadas, mas a imagem fica piscando por um bom tempo e vai diminuindo, como se ele não estabilizasse...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...