Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorhugo7691

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que victorhugo7691 publicou

  1. Olá, tenho uma pedaleira POD HD 300 e ela apresentou esse problema, quando é pra sair o som da guitarra ela só reproduz alguns barulhos distorcidos, será o que pode ser? O problema é como o desse link:
  2. Essa placa não está ligando quando está com todos os cabos conectados, e também não gera imagem. Eu fiz o teste de desconectar o cabo 12v do processador, a placa ligou, girou o cooler, mas também sem imagem e quando conecto o cabo 12v do processador novamente a placa não liga mais. Será que tem como recuperar essa placa, o que pode ser?
  3. @Jack O'Neo Fiz a remoção do U42, mas continua da mesma forma, sem sinal.
  4. @cristi Entendi, sim! Obrigado! @Jack O'Neo Eu fiz o teste da placa sem o U41, mas continua em curto, a fonte fica com o led piscando e a placa sem sinal.
  5. @Jack O'Neo fui remover o U41 e aconteceu isso, já era essa placa, né? Acho que perdi ela!
  6. @Jack O'Neo Olhei a placa e ela não possui o D27 e o D28. Ela tem o U41, você sabe como faço para testar esse componente, eu tenho um multímetro? Eu consegui um outro notebook emprestado, que suporta esse processador, fiz o teste, o processador tá funcionando.
  7. Olá, Tenho um Lenovo Z400 com a placa mãe LA 9061P. Após ocorrer um curto em um dos componentes conectado à porta usb 3.0 o notebook não ligou mais, não dá nenhum sinal. O led do carregador pisca quando é conectado. Alguém sabe o que pode ser?
  8. Oi, boa noite! Tenho um Lenovo Z400, que está com o mesmo problema, também não tem nenhum sinal, os leds da placa mãe também não ligam, você consegiu resolver o problema desse, poderia me ajudar?
  9. Placa mãe: G41t m7 8gb Ram DDR3 Gt 440 GDDR5 Xeon X5450 O PC liga, aparece o nome do processador na Bios mas após não inicializa o sistema operacional, e também não inicializa se caso for instalar o sistema novamente. Permanece travado na tela inicial.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...