Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de uizarde

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Parabéns pelo tuto. Estou iniciando nesse seguimento. Tenho encontrado problemas já que não acho profissionais capacitados para terceirizar. Já que é meu nome junto ao cliente. O Brasil é o pais de mineradores. Muito picareta no mercado.
  2. MAC Address = Mais uma vez pode colocar qualquer coisa!! Não é melhor colocar o id que aparece na rede wifi? Esse programa é para a serie G42? ou serve para todos,
  3. Já trabalhei como prestador de serviços para essa empresa. Na época pelo menos, quando chegava o acerto financeiro, era uma pouca vergonha, prorrogavam o prazo. Aquela historia do sou grande e se quiser é assim. Foi uma vez, na segunda levei pro pau. e não quero e nunca mais trabalho para essa empresinha. Outra pra lá de péssimo foi IBM. muiiiiita exigência pouco apoio em campo, e lambem cliente imbecis, mas que estão pagando.
  4. Muito boa informação, Valeu Paulo, e coloquei um joinha ai.
  5. Tem um texto muito antigo sobre reparo num super equipamento. Na hora do acerto de valores, o dono reclamou, descrição da nota, apertar um parafuso 1 dólar, saber qual 999 dólares.
  6. Dvd do Windows na mao, mais um tecnicu formado. 30 conto a formatação patrão. Ainda tem que ouvir que fulano faz por 30. Ok leva para ele, depois volta e me paga o que eu pedi, mais o tempo que vou gastar para arrumar a besteira feita, mais o backup. Profissional bom, tem seu reconhecimento, e outra coisa que me deixa abismado, engenheiros formados, que por preguiça ou desinteresse não se atualizam e são a prepotência em pessoa.
  7. Estranho essa informação, em fóruns já vi de quase tudo, prepotência de admins, usuários que postam mensagens sem conteúdo apenas para ter aquele numero alto de msg, pessoas que clonam praticamente o teu tópico e por amizade ou puxa saquismo de algum admin, ainda apagam o teu tópico. Respostas vazias sendo que bastaria após chamar a atenção para o buscador, era so colocar o link junto. Tomara que esse fórum seja isento ou quase dessas coisas. Outra coisa seria a democracia a informação, isso vai expandindo o nome do fórum, logico que vem muito lixo junto. enfim to aqui, se agradar eu continuo ou como diz, os incomodados que se mudem..
  8. Boa tarde, não estou conseguindo ainda baixar o arquivo, você conseguiu essa bios em qual lugar, é do site hp?
  9. Boa tarde, 10 msg depois 100, isso polui e com conteúdos vazios, é coisa para ser pensado. estou precisando de informações sobre inserir serial na bios do g42, coisa simples.
  10. Boa tarde, chegando ao fórum, técnico de informática a mais de 15 anos, formação em mecatrônica, redes, celulares, mac osx, um pouco de Linux.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...