Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que danhtml publicou

  1. Boa tarde, fiz o jumper porém ficou marcando 0,01/0,03/0,04/ 0,08. porém não liga, cooler não da pulso.
  2. Medindo pino 1 ps229 apresentou corrente de 0.30/0.40 oscilando. obs: fonte não aciona.
  3. Olá hoje Chegou o CI PS229 que comprei novo, ao ligar, notei que em primeiro instante após deixar ela um tempo parada, a mesma permanece mais tempo ligada e depois vai desligando com mais frequencia, até que para de ligar. Testei ela sem nada ligado, apenas o curto de start. Não tenho oscilocópio. peguei essa fonte com defeito e tinha-se feito algumas ressoldas por terceiros, eliminei o curto que fizeram no capacitor 25v 105c ao lado do ci ps229, poré mesmo assim o problema persistiu.
  4. Olá pessoal. Estou com uma fonte CORSAIR TX950W, o que acontece? Ligo ela no computador e a mesma permanece ligada por uns 20/30 minutos, depois disso ela reinicia o computador ficando em looping, liga e desliga até chegar ao momento de ela não ligar mais. Desligo ela por uns 5 minutos e ela liga o mesmo tempo e depois volta a dar o mesmo defeito. Estou desconfiado dor ci controlador da fonte secundária e do ci que controla a temperatura, pois ele pode estar em curto fazendo com que a fonte identifique que está com super-aquecimento. se puderem me ajudar.
  5. Olá amigo. Desculpa na demora em responde. mande uma foto da sua fonte que vou marcar exatamente o que troquei, pois quando fiz o reparo não consegui postar as fotos e a fonte ja está com o cliente e até hoje não apresentou mais problema.
  6. Estou com um notebook Samsung que consigo ver imagem da bios e tudo mais só que muito escuro quase não dando para ver. Testei com outro display. Modelo da Placa é a Petronas-14 Ver.1.3 Verifiquei que com datasheet da placa que tem um filtro1 próximos ao R2/R1 no backlight que ao testar ele apresenta continuidade tipo um curto e fica na tensão de 3v. Alguém pode me ajudar.
  7. Eu tive o mesmo problema e resolvi da seguinte forma: Usei o CI TNY280PN e resistor compatível 2.2 - 0,11ohms aquela resistência que fica atrás do CI.
  8. Estou com dúvida. Estou com está fonte: o problema é que ela não liga, após abrir verifique que na entrada de energia tinha um CI regulador de pulso próximo aos capacitores que estava queimado não tendo como identificar o modelo do componente. alguém pode me informar se esse CI pode ser o TNY277PN? Solução: Usei CI TNY280pn e troquei a resistência atrás do CI.
  9. 1- Google 2- Técnico 3- Manutenção de eletrônico 4.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...