Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que julliam publicou

  1. Peguei um controle de XboxOne o analógico esquerdo,movia pra cima sozinho.retirei o analógico e o defeito continuava.Solução foi a troca do capacitor C22 pelos meus testes ele controla o analógica pra cima e para baixo,dependendo do valor do capacitor que colocar na troca pode ser que ou va para baixo sempre ou para cima,importante por um valor correto,feito a troca e colocando o capacitor certo resolvi o problema. Valor do capacitor que resolvi foi de 1.11uF,retirei o capacitor de uma PCB 1175 de xbox. Se util um joia para me.
  2. Como a causa do defeito foi queda,pode estar com solda fria em algum dos chips. SB , HANA ou GPU.Por ser trinity da uma olhada na tensão do hana.
  3. julliam

    devolvido E3Flasher nao faz backup

    Boa tarde amigo,bom essas tres luzes vc tem de identificar qual erro é primeiro,vou deixar um link pra vc ver,mas provavelmente sera o erro de mal contato do cabo com a nor do ps3,voce vai ter que precionar o flat encima da nor,tente fazer o destrave com o aparelho aberto,desmonta todo o aparelho,tire o cooler da carcaça e monta o aparelho fora da carcaça com ele todo aberto,assim vc conseguira precionar o falt com a nor com facilidade.Qualquer coisa só chamar. http://www.psdevwiki.com/ps3/E3
  4. Amigo boa tarde,manda uma retail.pega a cpukey e cria uma nova nand.
  5. da uma olhada em todos componentes que tiver escrito F1 outra coisa tbm na hora de montar os flats do display tbm e do touch estou sem placa aqui pra poder te audar,mas assim que eu souber de algo a mais te repasso.
  6. Meu querido vc ja deu uma verificada nos fusiveis que tem na placa?
  7. boa tarde a todos espero poder ajudar muito e tbm tirar minhas duvidas

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...