Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DANIELSANTOS

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Sobre DANIELSANTOS

  • Data de Nascimento 17/08/1993

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    IMPERATRIZ

Conquistas de DANIELSANTOS

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estive ausente, quando tiver a oportunidade vou fazer este teste. Grato.
  2. Valeu Vlad, Ja fiz o reparo graças ao esquema que você deu. Ta aplaudido... Vou até postar a musiquinha que o LUCASFERA fez pra você O cara que pensa em você toda hora - Pendindo esquema Que conta os segundos se você demora - doido pra ajudar Que está todo o tempo querendo te ver - Atualizando o tópico de esquema Porque já não sabe ficar sem Responder... Esse cara é o VLAD. E no meio da noite te chama Pra dizer que tem o esquema Esse cara é VLAD. Por você ele encara o perigo - Pode ter virus nos esquemas que ele baixa Seu melhor amigo Esse cara é o VLAD De manhã você acorda feliz Num sorriso que diz - Ele encontrou meu esquema. ESSE CARA É O VLAD...
  3. Boa Tarde Amigos, Gostaria do Esquema do Notebook Syntax a placa mãe é: MS-1436A VER: 1.0 Grato a Todos.
  4. Se desculpar pelo que? caro amigo. Você apresentou uma Possibilidade de Teste e isso com toda a certeza foi bem recebido. Acredito eu que não existe nehum maluco aqui que não conheça os riscos que existem em qualquer alteração ou em acrescentar voltagem em um circuito elétrico. "O amigo ai deu uma alerta blz talvez tem alguém ai que ainda não sabia disso" mas como você mesmo disse "estamos falando com técnicos" e se for comparar com as "MALUQUISSES" que os caras ja fizeram aqui mesmo no fórum a sua não passa nem perto de ser perigosa rsrsr. Valeu a dica.
  5. cara, pode ser tanto a bateria "viciada" quando defeito na placa mae, faz o teste com outra bateria pra ver o que acontece e reposta aqui o restuldado, para verificarmos uma solução!
  6. Fui Instalar um Estabilizador pra uma Cliente e ela disse "ah esse ai não presta veio da china" kkk ela nem sabe que a única coisa que não esta escrito Made in china são aquelas que arrancaram a etiqueta "made in china" Tb não é pra tanto né. Mas se um Notebook de 8500 PILAS NÃO PRESTA POIS JA vI.
  7. Boa Tarde, Alguém sabe se esses Notebook Aveel presta? http://avell.com.br/notebooks/avell-fullrange-g1743-d5ll-bd#info-prod-aba esse ai por exemplo custa 8.500 reais
  8. A lampada provavelmente quebrou. faça a troca e teste. É melhor comprar outro datashow então
  9. E a Placa ou o Chip não recebe nehum tipo de anomalia por isso? o produto quando aquecido não é cancerigeno não? rsrs
  10. depois de uma pancada ele fica só piscando o led da lampada.
  11. Pois... mas se verificar o meu post... eu já troquei o sacaninha e não há meio de funcionar! Você ja mediu as tensões no segundo slot? tems as duas Voltagens? No Reballing saiu algum pad da placa ou emblhou a placa? Você ja ressoldou o slot da memória?
  12. Ricardo, como eu falei, quando dou o boot no cd/dvd ele funciona normal, será que mesmo assim pode ser defeito no canhão de dvd/cd?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...