Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    146
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    33 [ Doar ]

Última vitória de espcex foi em 15 de Janeiro 2018

espcex seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Brasil, Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de espcex

Novato

Novato (1/14)

62

Joinhas

  1. Basta verificar se os 19v chega no dreno dos mofets de alta nas fases do CPU, depois verificar se tem os 3 e 5v, olhando no esquema, se não me engano é a bobina pl17 e pl16..
  2. Já viu se a PN esquenta muito? Nesse seu caso pode ser solda fria.!
  3. O problema era bem simples, bastava manter pressionado a tecla exit ou stop do controle que removia essas imagens coloridas..
  4. Olá amigo, então a placa parece que estar em curto... No momento em que a fonte liga as tensões de alimentação do cpu e da memoria chega aparecer?
  5. Então sobre os mosfet se tratando de placa de vídeo e bem comum eles serem de 30v 50~60A. Quando se trata de uma placa high-end para overclock é de 30V, 100A.
  6. Como vc conseguiu entrar no modo de serviço dela desse jeito?
  7. Vou tentar aqui.. Mas acho que não tem como, por causa do menu não consigo acessar..
  8. Nada, a placa é nova só apenas troquei a outra tava com chip queimado..
  9. Então pessoal, estou meio perdido diante desse problema... Ao ligar a tv ela chega até iniciar por completo porém fica nessa tela pedindo o (keypad test), as teclas do controle power e menu não responde ao comando programado apenas identifica ao preciosar como okey como mostra nas imagens ao lado, já as outras teclas do controle a tv responde ao comando programado. Ex: (volume) eu consigo a baixar e aumentar, (source) já consigo troca para hdmi, antena e etc. (Mas fica na mesma tela do keypad test)... O problema ocorreu apos ser feito a troca da placa principal, alguém que possa me ajudar para resolver o problema?!
  10. A TV responde os comandos do controle? No caso de barramento, tenta usar uma lanterna ou algo do tipo para tentar ver a imagem na tv..
  11. A Sony costuma dar muito problema nos resistores que fica intermediando na comunicação de dados ao lado do conector que fica o cabo flat. Mas pode ser ate mesmo problema no BGA da micro!
  12. Sim, tem influencia. Ele arma o divisor de tensão para o 7910 conduzir, se tiver uma tensão bem baixa no pino 4 então o 7911 ta funcionando.
  13. As tesões aparenta esta normais no transisto para ele conduzir, ele deve estar com problema ou tem algum curto na linha do +VDISP..
  14. Realmente essa tv da muito problema no BGA, porém e sempre bom verificar as tensões e por via das duvidas tente adaptar qualquer alto falante apenas encostando os fios nos terminas na polaridade correta no próprio original da tv que já esta instalado para ver se o som sai. Assim vc já elimina a chance deles estarem queimados!
  15. Provavelmente tem algum LED alterado, já verificou um de cada vez verificando o consumo/tensão ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...