Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilo.rigon

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de danilo.rigon

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @jackfider Então se entendi direito esse esquema que você me enviou, a minha TV tem uma placa fonte, uma placa principal e uma fonte de inverter! Procede? O Técnico está me cobrando [EDITADO] para arrumar isso. To achando caro, porém não consegui localizar esta peça para venda em nenhum lugar da internet. Você conhece algum site que tenha essas peças para venda?
  2. Pessoal, boa tarde. Tenho uma tv H-buster, hbtv-32l02 HD e estou com um problema. Ela acende os leds e logo em seguida apagar. Continua saindo audio e a imagem está lá, porém sem iluminação. Troquei a placa fonte e o problema persistiu. Levei a um técnico e o mesmo me informou, depois de analisar, que trata-se da fonte do inverter. Não sei se isso realmente existe ou se ele esta tentando ganhar um dinheiro em cima. Vocês poderiam me informar se neste modele de TV realmente tem a Placa Fonte e a Fonte do Inverter? Obrigado a todos antecipadamente.
  3. Estou tentando arrumar uma TV H-buster HDTV32l02 que esta acendendo os leds só por um segundo e depois apaga. Uma vez arrumei este defeito substituindo um resistor de 5.6 por um de 6.6, concerto que durou 1 ano... agora ocorre o mesmo problema e, mesmo trocando a placa fonte a dificuldade permanece. Queria ajudar pra descobrir o que pode ser e como arrumar sem gastar o mesmo de uma TV nova. Será que você tem alguma dica?
  4. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Através do Google 2. Qual seu nível técnico? Dono de equipamento, amador. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Só quero arrumar minha tv! 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estou tentando arrumar uma TV H-buster que esta acendendo os leds só por um segundo e depois apaga. Uma vez arrumei este defeito substituindo um resistor de 5.6 por um de 6.6, concerto que durou 1 ano... agora ocorre o mesmo problema e, mesmo trocando a placa fonte a dificuldade permanece. Queria ajudar pra descobrir o que pode ser e como arrumar sem gastar o mesmo de uma TV nova.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...